error code 0x82000028

saccolkire
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2019, 17:03

error code 0x82000028

Mensagempor saccolkire » 18 Mai 2020, 01:07

Boa noite. Estou com problemas para resolver este "error code 0x82000028" e estou horas tentando já desinstalei e instalei de novo,
fiz mais algumas coisas que encontrei na internet sobre esse erro, mas eu acho que devido não ter vídeos recentes relatando esse problemas
e somente vídeos antigos, pode não solucionar o meu problema.
Gostaria de saber se o suporte consegue me ajudar.
Obrigado.

Ass: Érik Saccol

pedrolovecarol
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2014, 17:35
Localização: Rua: Almeida barbosa
Contato:

Re: error code 0x82000028

Mensagempor pedrolovecarol » 18 Mai 2020, 06:00

Mesmo erro comigo tambem! :|

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: error code 0x82000028

Mensagempor LightShark » 18 Mai 2020, 18:49

saccolkire escreveu:Boa noite. Estou com problemas para resolver

pedrolovecarol escreveu:Mesmo erro comigo tambem

Desde o início da noite do último dia 15/05/2020 a equipe foi notificada a respeito de instabilidades nos servidores do Jogo.

Em alguns períodos o Jogo ficava acessível a todos, em outros apenas uma parte dos usuários conseguiam se conectar.

Também recebemos relatos de jogadores que conseguiam se conectar mas não conseguiam entrar em nenhum servidor, entre outros erros.

Os problemas estenderam-se por todo o final de semana e nesta segunda-feira, dia 18/05/2020 a equipe corrigiu as falhas que casavam conflitos na conexão entre os servidores do Jogo e algumas faixas de IP do território brasileiro.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: error code 0x82000028

Mensagempor LightShark » 18 Mai 2020, 18:49

saccolkire escreveu:Boa noite. Estou com problemas para resolver

pedrolovecarol escreveu:Mesmo erro comigo tambem

Se ainda neste dia 18/05/2020 você ainda encontra problemas para conectar-se ao Jogo ou sofre desconexões constantes (sem o aparecimento de qualquer janela de aviso do Xigncode), por gentileza, envie ao nosso Suporte os seguintes dados:

Envie o relatório de seu Traceroute:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt digite o comando tracert ongame.net > c:\tracert.txt e pressione Enter.
  • Espere até o Traceroute ser completado (pode demorar alguns minutos). Isso cria um arquivo no seu drive C: chamado tracert.txt.
  • Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o google drive.
  • Poste o link do arquivo na mensagem mensagem de seu ticket.
Envie o teste de ping para o endereço abaixo:
  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt, digite ping path.pointblankonline.com.br, pressione Enter e aguarde a finalização do processo.
  • Faça uma screenshot do resultado do teste de ping exibido no prompt. Será uma imagem semelhante a esta: https://i.imgur.com/gW449Sp.jpg
  • Faça o upload da screenshot em um site de hospedagem de imagens como o imgur.
  • Poste o link da screenshot na mensagem mensagem de seu ticket.

Em tempo: Nos relatórios de traceroute e de ping não use nenhum tipo de VPN ou Proxy.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes