não lembro ID e usuário e-mail

voolts100
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Fev 2019, 23:28

não lembro ID e usuário e-mail

Mensagempor voolts100 » 13 Mai 2020, 17:05

Faz um tempo que não logo no jogo mas vou voltar a jogar porem eu acabei esquecendo o ID da conta do jogo e tambem o e-mail vinculado a conta eu tentei recuperar o e-mail mas não foi possível eu perde as informações pessoais vinculadas ao e-mail gostaria de recuperar o ID da conta do jogo se possível sei que é quase impossível recuperar uma conta sem fotos do documento RG CPF cadastrado na conta mas a conta não possui RG CPF cadastrado nickname ScourgeDTS

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: não lembro ID e usuário e-mail

Mensagempor RiiccoGG » 13 Mai 2020, 17:08

voolts100 escreveu:Faz um tempo que não logo no jogo mas vou voltar a jogar porem eu acabei esquecendo o ID da conta do jogo e tambem o e-mail vinculado a conta eu tentei recuperar o e-mail mas não foi possível eu perde as informações pessoais vinculadas ao e-mail gostaria de recuperar o ID da conta do jogo se possível sei que é quase impossível recuperar uma conta sem fotos do documento RG CPF cadastrado na conta mas a conta não possui RG CPF cadastrado nickname ScourgeDTS


Olá,

A única maneira para recuperar é através do nosso Suporte.
Basta informar tudo que sabe a respeito da conta que deseja recuperar, os GM's irão te pedir informações para ter a certeza de que você é o real dono da conta.


https://suporte.ongame.net/pb/ticket/re ... ontas/new/
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

voolts100
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Fev 2019, 23:28

Re: não lembro ID e usuário e-mail

Mensagempor voolts100 » 13 Mai 2020, 19:08

eu entrarei em contato no suporte obrigado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes