NÃO CONSIGO ABRIR MEU JOGO,DEPOIS QUE APERTO START NO LAUNCH.

FinK
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2014, 06:41

NÃO CONSIGO ABRIR MEU JOGO,DEPOIS QUE APERTO START NO LAUNCH.

Mensagempor FinK » 11 Mai 2020, 21:18

Fala galera

Depois da atualização o jogo não carrega mais, inicio o jogo, pressiono o start e não abre mais nada... isso desde a atualização!

Quem puder me ajudar, agradeço! :(

E LEMBRANDO QUE JA FIZ 2 VEZES O CHECK NO PB E RENICIEI E NA PRIMEIRA VEZ QUE FIZ O CHECK ENTROU NORMAL JOGUEI 2 PARTIDAS MAIS DEPOIS TIVE QUE SAIR E QUANDO VOLTEI AGORA FUI ENTRA NELE APERTO START E NAO APARECE NADA MAIS NO GERENCIADOR DE TAREFA E NA OPÇÃO (PROCESSOS) APAREÇE QUE ELE ESTA ABERTO ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS DEPOIS DE 8 ANOS JOGANDO PB VOLTEI AGORA A JOGAR E DA ESSE PROBLEMA :/

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: NÃO CONSIGO ABRIR MEU JOGO,DEPOIS QUE APERTO START NO LAUNCH.

Mensagempor LightShark » 11 Mai 2020, 22:18

FinK escreveu:pressiono o start e não abre mais nada

  • Acesse a pasta C:\Windows.
  • Procure pelos arquivos xhunter1.sys e xspirit.sys e delete-os. (se encontrar apenas um deles delete-o, se não encontrar nenhum siga para o próximo passo)
  • Acesse a pasta C:\Program Files\Common Files\Uncheater e delete o arquivo xigncode3_pbbr.exe (não encontrar esse arquivo, siga para o próximo passo)
  • Delete os arquivos também de sua lixeira.
  • Inicie o launcher como administrador e verifique se o problema persiste.

FinK
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2014, 06:41

Re: NÃO CONSIGO ABRIR MEU JOGO,DEPOIS QUE APERTO START NO LAUNCH.

Mensagempor FinK » 12 Mai 2020, 14:40

mais eu tenho que fazer isso toda hora ? porque eu ja fiz isso pegou legal 2 vezes entrei e sai ,mais na terceira que demorei um pouco mais de entrar nao entrou tive que fazer de novo a mesma coisa ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: NÃO CONSIGO ABRIR MEU JOGO,DEPOIS QUE APERTO START NO LAUNCH.

Mensagempor LightShark » 12 Mai 2020, 19:19

FinK escreveu:mais eu tenho que fazer isso toda hora ?

Na absoluta maioria das vezes, fazendo apenas uma vez resolve definitivamente.

Se no seu caso está sendo necessário realizar o procedimento todas as vezes que vai logar, recomendo que atualize todos os seus drivers, toda e qualquer atualização que porventura esteja pendente em seu windows update e após estar com tudo total e completamente atualizado, reinstale o Jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes