Tomando DC após formatar computador

XxFuuuuuryEL
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jun 2013, 16:37

Tomando DC após formatar computador

Mensagempor XxFuuuuuryEL » 08 Mai 2020, 14:10

Eu baixei o windows 10, build 1703. Desativei o windows defender e permiti o executável do xincode3 no firewall, eu literalmente só instalei o chrome, e simplesmente não para de dar programa ilegal detectado.

Processador: i3 7100
Placa de vídeo: amd radeon rx 570

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Tomando DC após formatar computador

Mensagempor lblazex » 08 Mai 2020, 14:20

XxFuuuuuryEL escreveu:Eu baixei o windows 10, build 1703.


Boa Tarde, XxFuuuuuryEL.

Tente atualizar a versão sistema provavelmente seu problema esteja nisso.

Para atualizar o Windows:
• Abra menu iniciar e selecione Configurações.
• Na lista selecione Atualização e Segurança.
• Na aba Windows Update verifique se existem atualizações disponíveis.
Obs: Quando iniciar a atualização pode demorar um pouco.
Mesmo que esteja recém formatado mais a versão do windows entre a 1607 e 1709, tem mostrado uns conflitos que a solução é fazer update.

Apos isso problema persistir nos informe.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

XxFuuuuuryEL
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jun 2013, 16:37

Re: Tomando DC após formatar computador

Mensagempor XxFuuuuuryEL » 08 Mai 2020, 14:24

Atualizar o windows 10? Windows 7 não tinha conflito. O problema não tá no meu S.O, tá no xincode3 que é uma porcaria, o anti-cheat de nenhum outro jogo está dando problema. Não é possível que não tenha outra solução e eu tenha que me submeter a atualizar o windows 10, que já é um sistema operacional novo...

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Tomando DC após formatar computador

Mensagempor lblazex » 08 Mai 2020, 14:46

XxFuuuuuryEL escreveu:Atualizar o windows 10? Windows 7 não tinha conflito. O problema não tá no meu S.O, tá no xincode3 que é uma porcaria, o anti-cheat de nenhum outro jogo está dando problema. Não é possível que não tenha outra solução e eu tenha que me submeter a atualizar o windows 10, que já é um sistema operacional novo...


Cada jogo tem suas atualizações nada igual, estar dando conflito apenas entre essas versões citadas, a Wellbia já estão ciente, a Ongame aguarda uma correção, até la essa e a solução cabe a você ou não fazer os procedimentos ou esperar a correção.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Tomando DC após formatar computador

Mensagempor LightShark » 08 Mai 2020, 16:10

XxFuuuuuryEL escreveu:Não é possível que não tenha outra solução

Como informado pelo lblazex, até o momento nenhum dos diversos procedimentos já realizados obteve sucesso. Apenas a atualização do S.O. para a build mais recente.

Informamos também que versões ''LTSB'', ''Insider'' e ''Enterprise'' do Windows 10 também podem apresentar conflitos com o anticheater.

Já reportamos o caso para a desenvolvedora do anticheater mas não obtivemos nenhum parecer até o momento.

Qualquer novidade a esse respeito será prontamente informada aqui em nosso fórum oficial e se necessário também no setor de notícias de nosso site.

Agradecemos a compreensão e lamentamos os transtornos.

Orientado. Trancado para melhor organização do fórum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes