Problema técnico com o teclado

maelz1n
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2020, 02:48

Problema técnico com o teclado

Mensagempor maelz1n » 08 Mai 2020, 02:59

Bom vamos lá, eu abro o pb normalmente ele entra tudo certinho sem defeitos mas quando eu vou jogar n consigo me mexer pensei que era o teclado fui e troquei por outro e do mesmo jeito n funcionou e aí fui para o teste do terceiro teclado e nd desinstalei e instalei novamente o pb e quando fui testar a mesma coisa aconteceu !!!!

edit 1: o teclado funciona normalmente fora do jogo.

edit 2: já tentei de tudo para funcionar, mas vi que eu só consigo andar com o ''Ctrl'' pressionado junto com o de andar. Ex.: Ctrl + W, Ctrl + A, entre outros.

Gostaria de uma resposta aqui no fórum para resolver.

OBRIGADO. :) :)

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Problema técnico com o teclado

Mensagempor Nyong » 08 Mai 2020, 12:33

maelz1n escreveu:...

Hey,

Inicialmente altere as configurações dos comandos do teclado no seu jogo, em Opções > Controle > Padrão.

Se o problema persistir, me informe o modelo do seu teclado e se possui algum software/driver para instalação.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

maelz1n
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2020, 02:48

Re: Problema técnico com o teclado

Mensagempor maelz1n » 08 Mai 2020, 22:28

Já fiz varias vezes oque vc falou mudei varias vezes a config do teclado, pedi ajuda de amigos que jogam pb, desinstalei e instalei o pb e nd.

Tenho 3 teclados : 1º Multilaser simples , 2º weibo simples, 3º marca n sei pq é velho e ja n da pra ver a marca.

TODOS COM DRIVERS FUNCIONANDO NORMALMENTE E ESTOU FALANDO PELO PC OU SEJA ELE SÓ N FUNCIONA DENTRO DO JOGO.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema técnico com o teclado

Mensagempor LightShark » 08 Mai 2020, 23:40

maelz1n escreveu:Já fiz varias vezes oque vc falou

Faça dois testes, por gentileza:

Primeiro: Com o jogo aberto, pressione CTRL + ALT + DEL e abra o seu gerenciador de tarefas (o jogo vai ser minimizado).
Depois maximize o jogo novamente e veja se as teclas passam a funcionar normalmente dentro do Jogo.

Segundo: Inicie o Jogo como administrador, direto do executável PointBlank.exe de dentro da pasta do Jogo e observe se consegue utilizar as teclas normalmente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes