Lag e sumiço

iLouisGAMER
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2015, 10:58

Lag e sumiço

Mensagempor iLouisGAMER » 06 Mai 2020, 19:22

Olá, bom eu jogo pb a alguns anos, fora essa conta tive outras e jogo a bastante tempo, tenho um Pc até que bom e após essa att eu literalmente não consigo jogar meus fps drops a ponto de Eu não ter resposta a comandos e eu acabei perdendo dois tipos de caixa que tinha na minha conta e 24 horas da aug pbnc 2015 aquela do arsenal que tem a faca de osso no mercado, e 3 unidades da caixa blue diamond e 3 do demonic (essa seriam as caixas que sumiram”
Editado pela última vez por LightShark em 06 Mai 2020, 21:21, em um total de 1 vez.
Razão: Assinatura editada por poluir visualmente o tópico.

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Lag e sumiço

Mensagempor lblazex » 06 Mai 2020, 20:10

iLouisGAMER escreveu: literalmente não consigo jogar meus fps drops a ponto de Eu não ter resposta

Sobre isso tem varios tópico que explica como optimizar o jogo deixa ele mais suave bem como esse AQUI.

iLouisGAMER escreveu:acabei perdendo dois tipos de caixa que tinha na minha conta e 24 horas da aug pbnc 2015 aquela do arsenal que tem a faca de osso no mercado, e 3 unidades da caixa blue diamond e 3 do demonic (essa seriam as caixas que sumiram”

Sobre esse assunto apenas tratado via suporte, se tem entrar em contato com suporte e relatar qual conta e que itens que sumiram eles iram verificar.

Suporte : https://suporte.ongame.net/pb/
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes