Dúvida sobre placa de vídeo , da uma ajuda aí quem puder

luukaasz
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2013, 14:11

Dúvida sobre placa de vídeo , da uma ajuda aí quem puder

Mensagempor luukaasz » 24 Abr 2020, 13:15

Atualmente jogo PB com a placa de vídeo integrada do PC ,tudo no mínimo , não dava lag mas agora está começando a dar lag em alguns momentos
Configurações : Core i3 3.10 GHz , 6 GB RAM , SSD 480 GB
Internet de 100 megas e fonte de 500 W
Não posso gastar muito , será que com a placa de vídeo geforce GT 710 conseguiria rodar numa boa o jogo ? Ou saberia me indicar alguma outra com a faixa de preço de até 300 reais ?

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Dúvida sobre placa de vídeo , da uma ajuda aí quem puder

Mensagempor lblazex » 24 Abr 2020, 13:51

luukaasz escreveu:Atualmente jogo PB com a placa de vídeo integrada do PC ,tudo no mínimo , não dava lag mas agora está começando a dar lag em alguns momentos
Configurações : Core i3 3.10 GHz , 6 GB RAM , SSD 480 GB
Internet de 100 megas e fonte de 500 W
Não posso gastar muito , será que com a placa de vídeo geforce GT 710 conseguiria rodar numa boa o jogo ? Ou saberia me indicar alguma outra com a faixa de preço de até 300 reais ?


luukaasz.

Você ver os requisitos necessário para rodar Point Blank Aqui. Mas deve rodar sim.

Lembrando mantenha todos drivers atualizado tanto de vídeo quanto o sistema, assim evita problemas futuro.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Dúvida sobre placa de vídeo , da uma ajuda aí quem puder

Mensagempor Nyong » 24 Abr 2020, 13:57

luukaasz escreveu:Atualmente jogo PB com a placa de vídeo integrada do PC ,tudo no mínimo , não dava lag mas agora está começando a dar lag em alguns momentos
Configurações : Core i3 3.10 GHz , 6 GB RAM , SSD 480 GB
Internet de 100 megas e fonte de 500 W
Não posso gastar muito , será que com a placa de vídeo geforce GT 710 conseguiria rodar numa boa o jogo ? Ou saberia me indicar alguma outra com a faixa de preço de até 300 reais ?


Hey,

Nessa faixa de preço você encontra modelos como a GT 730e GT 1030, que já são capazes de rodar o jogo em qualidade gráfica baixa/média.
O que irá impactar diretamente na performance e desempenho do seu jogo é a qualidade das texturas e a utilização de filtros como sombras/iluminação/antisserilhado.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes