PROBLEMA CONTA

strikCN
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2013, 01:13

PROBLEMA CONTA

Mensagempor strikCN » 09 Abr 2020, 11:26

Minha conta está irregular pois o meu LOGIN tem _
Eu estou tentando ativar cash na minha conta mas não consigo por conta disso.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PROBLEMA CONTA

Mensagempor LightShark » 09 Abr 2020, 11:56

strikCN escreveu:Minha conta está irregular pois o meu LOGIN tem _
Eu estou tentando ativar cash na minha conta mas não consigo por conta disso.

Poste aqui no tópico o NICK da conta (não é o login, poste o nick por gentileza)

xxhygorx
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2013, 18:55

Re: PROBLEMA CONTA

Mensagempor xxhygorx » 05 Mai 2020, 12:03

Estou com o mesmo problema. Não jogo a muito tempo e a minha conta consta como irregular, fui tentar colocar cash e não consigo. Fala que eu tenho 3 contas no mesmo e-mail, mas mudei a minha conta principal para outro e-mail, e até agora nada. Nick: xxhygorx

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PROBLEMA CONTA

Mensagempor LightShark » 05 Mai 2020, 13:12

xxhygorx escreveu:minha conta consta como irregular, fui tentar colocar cash e não consigo. Fala que eu tenho 3 contas no mesmo emai

Olá!

Nesse caso não trata-se de irregularidade por conter caractere especial no ID, por isso não pode ser resolvido via fórum.

Você terá que enviar um ticket ao suporte e relatar a situação, por lá os GMs poderão verificar diretamente no cadastro da conta qual o conflito e orientá-lo sobre como corrigir. O prazo para atendimento está previsto entre 1 e 7 dias úteis, mas geralmente o atendimento acontece bem antes desse prazo. Basta enviar o ticket e aguardar, amigo.

xxhygorx
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2013, 18:55

Re: PROBLEMA CONTA

Mensagempor xxhygorx » 05 Mai 2020, 16:29

LightShark escreveu:
xxhygorx escreveu:minha conta consta como irregular, fui tentar colocar cash e não consigo. Fala que eu tenho 3 contas no mesmo emai

Olá!

Nesse caso não trata-se de irregularidade por conter caractere especial no ID, por isso não pode ser resolvido via fórum.

Você terá que enviar um ticket ao suporte e relatar a situação, por lá os GMs poderão verificar diretamente no cadastro da conta qual o conflito e orientá-lo sobre como corrigir. O prazo para atendimento está previsto entre 1 e 7 dias úteis, mas geralmente o atendimento acontece bem antes desse prazo. Basta enviar o ticket e aguardar, amigo.



Eu só posso enviar esse pedido ao suporte se anexar a foto do documento? Não me sinto confiável em enviar essa foto. Não tem outro jeito de fazer isso?

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: PROBLEMA CONTA

Mensagempor RiiccoGG » 05 Mai 2020, 20:50

xxhygorx escreveu:Eu só posso enviar esse pedido ao suporte se anexar a foto do documento? Não me sinto confiável em enviar essa foto. Não tem outro jeito de fazer isso?


Olá,

Pode enviar sem os documentos sim, mas caso precise para a resolução do seu problema deverá ser enviado.

Sinta-se seguro ao enviar seus documentos para os GM's, eles servirão apenas para comprovar que você é o real dono da conta.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes