Erro no Xigncode

guivigarista
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Ago 2018, 12:07

Erro no Xigncode

Mensagempor guivigarista » 25 Mar 2020, 21:48

bom tenho atualmente o NoPing, para ajudar nos pings e rotas, so que desde a atualização de hj 25/03 eu nao consigo fazer o uso do NoPing, pois o jogo nao abre perante a um erro no xincod, e quando abre aparece a mensagem de um progama ilegal foi detectado. ajudem ai pf.

XxxeltonxxX
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:21

Re: Erro no Xigncode

Mensagempor XxxeltonxxX » 26 Mar 2020, 02:58

alguem salva a patria, meu jogo da com erro no xigncode, nao consigo joga, e tem itens de cash rolando lá

onofire
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2020, 15:59

Re: Erro no Xigncode

Mensagempor onofire » 26 Mar 2020, 09:49

mano o meu está a mesma coisa, começou ontem 26/03/20 quando eu atualizei o jogo, antes rodava dboa, tentei de tudo(desinstalei o jogo e baixei dnv, apaguei a pasta do xigncod, apague registro etc) e até agora nada.

geralt0frivia
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2020, 13:18

Re: Erro no Xigncode

Mensagempor geralt0frivia » 26 Mar 2020, 10:11

Aqui também ta a mesma coisa, aguardando solução...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Erro no Xigncode

Mensagempor LightShark » 26 Mar 2020, 13:34

guivigarista escreveu:mensagem de um progama ilegal foi detectado

XxxeltonxxX escreveu:erro no xigncode

onofire escreveu:mano o meu está a mesma coisa

geralt0frivia escreveu:Aqui também

Tente, na ordem, cada um dos procedimentos:

1º)
  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt, digite netsh winsock reset catalog e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite netsh int ip reset cip.txt e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite NBTSTAT -RR e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/release e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o prompt.
  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.
  • Reinicie seu computador e seu modem e tente novamente iniciar o jogo.

2º)
  • Acesse a pasta C:\Windows.
  • Procure pelos arquivos xhunter1.sys e xspirit.sys e delete-os. (se encontrar apenas um deles delete-o, se não encontrar nenhum siga para o próximo passo)
  • Delete os arquivos também de sua lixeira.
  • Acesse a pasta a pasta do Jogo - C:\Ongame\PointBlank
  • Abra a pasta XIGNCODE .
  • Delete todos os arquivos de dentro da pasta XIGNCODE.
  • Feche a pasta do Jogo.
  • Baixe o arquivo disponibilizado pela Wellbia para correção de erros com o XIGNCODE:
    https://www.wellbia.com/home/ko/assets/bins/xuninstaller.zip
  • Execute o arquivo da Wellbia como administrador.
  • Inicie o launcher como adminstrador.
  • Faça a verificação de arquivos clicando em "CHECK".
  • Não execute nenhuma outra tarefa no computador enquanto os arquivos estiverem sendo verificados.
  • Após a conclusão da verificação de arquivos, tente novamente iniciar o Jogo.

XxxeltonxxX
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:21

Re: Erro no Xigncode

Mensagempor XxxeltonxxX » 26 Mar 2020, 17:22

AI IAI DESISITO DO PB, JA FIZ TUDO QUE O MOD PEDIU E NADA, SEMPRE O DAR O ERRO NO XIGNCODE, EU QUERIA SABER COMO VAO FICAR OS ITENS DE CASH QUE TEM LÁ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Erro no Xigncode

Mensagempor LightShark » 26 Mar 2020, 18:49

XxxeltonxxX escreveu:SEMPRE O DAR O ERRO NO XIGNCODE

Envie ao nosso SUPORTE os dados solicitados no tópico indicado abaixo.

Neste exato momento existem centenas de salas criadas e contas jogando em nossos servidores. O Jogo em si não apresenta nenhum problema. Via Suporte a equipe fará todo o possível para auxiliar no seu caso.

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=185918

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Erro no Xigncode

Mensagempor LightShark » 27 Mar 2020, 10:50

Por gentileza, se necessário, continuem a postar seus relatos de erros relacionados ao XIGNCODE no tópico abaixo. Tentaremos manter as discussões todas no mesmo tópico para facilitar o envio de novos procedimentos.

Grato pela compreensão.

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=185918

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes