Mudar Email da conta

Avatar do usuário
McSxFraJooLa
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2013, 20:28

Mudar Email da conta

Mensagempor McSxFraJooLa » 24 Mar 2020, 20:58

Olà Gostaria que mudasse meu email ja tentei varias vezes e nao esta dando certo ate porque recebo itens e outras coisas que o jogo dar nela e eu nao consigo pegar tenho essa conta ah mais de 6 anos atras e meu email quando boto para mudar nao vai, por nao ter o email e nem da senha no hotmail de cabeça por faz muito tempo gostaria de saber o que voces podem esta fazendo pra mim pq e complicado uma situacao dessa '-' Obrigado pela Atençao. ! :!: :!: :!:

Avatar do usuário
4mguiz0xy2bjo
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Mar 2017, 15:16
Localização: Araucária PR

Re: Mudar Email da conta

Mensagempor 4mguiz0xy2bjo » 24 Mar 2020, 22:14

Saudações McSxFraJooLa,

Como se trata de um assunto relacionado diretamente a sua conta eu sugiro que abra um ticket no suporte e aguarde uma resposta dos responsáveis pelo setor de recuperação de contas.

Já lhe adianto que, como você não tem acesso ao e-mail cadastrado na conta, o suporte irá solicitar os documentos (fotos) cadastrados na mesma (CPF E RG).

Para abrir um ticket acesse: https://suporte.ongame.net/ > Point Blank > Recuperação de Contas > Quero Recuperar minha conta.

O prazo para uma resposta é de 3 dias úteis, podendo haver alterações devido ao caso do COVID-19, pois todos os colaboradores da ongame encontram-se trabalhando home office (em casa).

Abraços e um bom jogo. :)
Oi,
Eu sou o Guizoxy


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes