Recuperação de conta

butfirestrong
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2020, 17:04

Recuperação de conta

Mensagempor butfirestrong » 23 Mar 2020, 17:08

eu jogava pb em outra conta antigamente (2018~2019) numa conta com o nick dentro de jogo de MCDupontNovament
Porém eu nao lembro o login e nem o e-mail e nao contenho nenhuma outra imagem aqui
mas eu lembro de alguns amigos que eu tinha na lista de amigos como trolldayy, MCLangNovamente, Yizen, PinguimPsicopata.
se tiver como pelo menos disponibilizar o e-mail da conta eu consigo recupera-la, mas nao achei nenhum lugar onde eu possa recuperar a conta pelo nick do jogo. eu sei a senha do login mas n lembro o id nem o e-mail, esse é meu problema.
se tiverem como me ajudar agradeço
a patente é segundo tenente se n me engano (azulzinho com um losango branco e apenas uma aspinha kk)

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Recuperação de conta

Mensagempor SrKiingDark » 23 Mar 2020, 17:35

Olá butfirestrong.

butfirestrong escreveu:eu jogava pb em outra conta antigamente (2018~2019) numa conta com o nick dentro de jogo de MCDupontNovament
Porém eu nao lembro o login e nem o e-mail e nao contenho nenhuma outra imagem aqui
mas eu lembro de alguns amigos que eu tinha na lista de amigos como trolldayy, MCLangNovamente, Yizen, PinguimPsicopata.
se tiver como pelo menos disponibilizar o e-mail da conta eu consigo recupera-la, mas nao achei nenhum lugar onde eu possa recuperar a conta pelo nick do jogo. eu sei a senha do login mas n lembro o id nem o e-mail, esse é meu problema.
se tiverem como me ajudar agradeço
a patente é segundo tenente se n me engano (azulzinho com um losango branco e apenas uma aspinha kk)


Não existe nenhuma possibilidade da recuperação de uma conta somente com o Nick. Para recuperar sua conta é preciso estar com os dados delas em mãos(CPF e RG).

Caso possua esses dados, entre em contato com o Suporte enviando as devidas imagens junto com as informações que você possui.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes