XIGNCODE ALERT

LuizD32
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Abr 2014, 13:38

XIGNCODE ALERT

Mensagempor LuizD32 » 20 Mar 2020, 20:34

Meu jogo não inicializa, tenho um outro jogo instalado que também usa XIGNCODE e também não inicializa. Sempre dá o erro 0xE0191009. Já apaguei a pasta do xigncode, exclui o xmag.xem, desativei o firewall e antivirus, meu disco não está cheio... Nada funciona, alguém pode me ajudar?

Avatar do usuário
SFAFMASSa
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 130
Registrado em: 06 Set 2016, 18:20

Re: XIGNCODE ALERT

Mensagempor SFAFMASSa » 20 Mar 2020, 23:46

LuizD32 escreveu:Meu jogo não inicializa, tenho um outro jogo instalado que também usa XIGNCODE e também não inicializa. Sempre dá o erro 0xE0191009. Já apaguei a pasta do xigncode, exclui o xmag.xem, desativei o firewall e antivirus, meu disco não está cheio... Nada funciona, alguém pode me ajudar?

Acontece quando o xigncode não consegue baixar ou atualizar o arquivo xmag.xem. Então faça alguns procedimentos na sua internet, como mudar o dns ou desligar o roteador da tomada e colocá-lo novamente depois de uns 30 segundos.

Por último a utilização de uma VPN.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: XIGNCODE ALERT

Mensagempor Nyong » 21 Mar 2020, 02:09

LuizD32 escreveu:Meu jogo não inicializa, tenho um outro jogo instalado que também usa XIGNCODE e também não inicializa. Sempre dá o erro 0xE0191009. Já apaguei a pasta do xigncode, exclui o xmag.xem, desativei o firewall e antivirus, meu disco não está cheio... Nada funciona, alguém pode me ajudar?


Hey,

Inicialmente siga os procedimentos indicados pelo membro SFAFMASSa, caso o problema persistir, realize o seguinte processo:

• Acesse a pasta C:\Windows.
• Procure pelos arquivos xhunter1.sys / xspirit.sys e delete-os.
• Delete esse arquivo também de sua lixeira.
• Tente novamente iniciar o Jogo

Outra dica é baixar e executar o arquivo disponibilizado pela Wellbia, desenvolvedora do XIGNCODE.
https://www.wellbia.com/home/ko/assets/ ... taller.zip
Observação: Execute o arquivo como Administrador.

O executável irá remover todos os arquivos do XIGNCODE no sistema, após esta etapa, execute o Launcher do jogo e verifique se o problema ainda persiste.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

LuizD32
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Abr 2014, 13:38

Re: XIGNCODE ALERT

Mensagempor LuizD32 » 21 Mar 2020, 11:50

SFAFMASSa escreveu:Acontece quando o xigncode não consegue baixar ou atualizar o arquivo xmag.xem...

Nyong escreveu:Hey,
Inicialmente siga os procedimentos indicados pelo membro SFAFMASSa, caso o problema persistir, realize o seguinte processo...

Agradeço a ajuda, mas consegui resolver resetando o Winsock.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes