Problema com partidas

Avatar do usuário
rpg7
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jul 2013, 19:36

Problema com partidas

Mensagempor rpg7 » 16 Fev 2020, 18:11

Estou aqui pra ver com vcs um problema q esta recorrente comigo apos a ultiam atualição. Na hora q entro na partida eu simplesmente nao consigo jogar pq n entro completamente na partida,fica so o mapa aberto na tela do computador... e com isso quando o cara quita perde gold e xp (q tanto demora pra se ganhar ) e o item de free pass é muito caro . Ta muito estranho pq acontece sempre entre uma partida e outra e nem lembro a ultima vez q isso aconteceu. Oq preciso fazer pra isso parar? pq é um bug do jogo pq minha net ta ok e o pc tbm.
MAE TEU FILHO AINDA VAI VIRAR GENERAL

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema com partidas

Mensagempor LightShark » 17 Fev 2020, 00:50

rpg7 escreveu:Epq é um bug do jogo pq minha net ta ok e o pc tbm.

Então, nos últimos meses você é o único usuário que relata esse tipo de problema, se fosse um erro com o Jogo, acredito que haveriam algumas dezenas de relatos semelhantes.

Mas, enfim, primeiramente, tente o procedimento de limpeza de cache e renovação do IP:

Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".
  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
  • Repita esse processo com as pastas temp e %temp%
  • Faça também uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.
Realize uma limpeza de cache do dns:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt, digite netsh winsock reset e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite netsh int ip reset cip.txt e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite NBTSTAT -RR e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/release e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o prompt.
  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.
  • Reinicie seu computador e seu modem.
Realize uma verificação de arquivos:

  • Inicie o launcher como administrador.
  • Inicie a verificação de arquivos clicando em "CHECK".
  • Não execute nenhuma outra tarefa no computador enquanto os arquivos estiverem sendo verificados.
  • Após a conclusão da verificação de arquivos, inicie o Jogo e observe se o problema persiste.

Prime
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:01

NÃO CONSIGO ENTRAR NAS PARTIDAS !

Mensagempor Prime » 03 Mar 2020, 00:29

Boa noite, entro no jogo normal qual do Go, simplesmente ñ entra na partida fica em espera depois sai para o lobe.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: NÃO CONSIGO ENTRAR NAS PARTIDAS !

Mensagempor LightShark » 03 Mar 2020, 11:51

Prime escreveu:Boa noite

Tente o procedimento de limpeza de cache e renovação do IP:

Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".
  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
  • Repita esse processo com as pastas temp e %temp%
  • Faça também uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.
Realize uma limpeza de cache do dns:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt, digite netsh winsock reset e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite netsh int ip reset cip.txt e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite NBTSTAT -RR e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/release e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o prompt.
  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.
  • Reinicie seu computador e seu modem.
Realize uma verificação de arquivos:

  • Inicie o launcher como administrador.
  • Inicie a verificação de arquivos clicando em "CHECK".
  • Não execute nenhuma outra tarefa no computador enquanto os arquivos estiverem sendo verificados.
  • Após a conclusão da verificação de arquivos, inicie o Jogo e observe se o problema persiste.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes