Figurinhas Da letra "y"

toucomduvidaaki
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2019, 22:51

Figurinhas Da letra "y"

Mensagempor toucomduvidaaki » 06 Fev 2020, 21:34

Olá gostaria de saber se há como colocar figurinhas personalizadas naquelas que aparece ao aperta a letra "Y" do teclado.
Eu vi uma galera usando umas figurinhas diferenciadas e fiquei na duvida se tem como colocar... Se tiver como que coloca e por cash?

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Figurinhas Da letra "y"

Mensagempor Nyong » 07 Fev 2020, 13:38

toucomduvidaaki escreveu:Olá gostaria de saber se há como colocar figurinhas personalizadas naquelas que aparece ao aperta a letra "Y" do teclado.
Eu vi uma galera usando umas figurinhas diferenciadas e fiquei na duvida se tem como colocar... Se tiver como que coloca e por cash?


Hey,

Poderia especificar mais detalhadamente o que seria essas figuras personalizadas, você pode estar se referindo ao cartão de nickname, que pode ser adquirido em eventos específicos do jogo (Exemplo abaixo):

https://pb.ongame.net/static/media/uplo ... e-nick.jpg
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Figurinhas Da letra "y"

Mensagempor LightShark » 07 Fev 2020, 21:42

toucomduvidaaki escreveu:naquelas que aparece ao aperta a letra "Y" do teclado.

Você deve estar referindo-se aos itens "Spray", correto?

Informamos que não há como personalizar o Spray. Assim como as skins de armas, diferentes tipos de sprays são disponibilizados em eventos, no mercado elite e em nossa Loja periodicamente. Os Sprays "diferentes" que você viu, os usuários com toda certeza possuíam guardados em seus inventários, provenientes de eventos, trocas ou compras efetuados anteriormente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes