DC sem motivo e sem sinal nenhuma de que vai dar DC 15/01

jonfehn666
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2018, 08:53

DC sem motivo e sem sinal nenhuma de que vai dar DC 15/01

Mensagempor jonfehn666 » 17 Jan 2020, 20:36

Bom, eu estava jogando o jogo sem nem lagar ate a ultima atualização de agora, jogava tranquilo por horas sem nada me incomodar, agora o jogo simplesmente entra, eu entro em uma sala depois de uns 8 minutos o jogo me da DC sem nenhum sinal de que eu vou ser desconectado, antes quando eu ia ser desconectado o jogo lagava, ou todo mundo ficava parado e eu continuava normal, mas agora simplesmente ele cai do nada, eu já reinstalei o jogo, instalei de novo o ultimo patch manual e o patch que vocês disponibilizaram para aquele bug do "Sistema ilegal detectado" e não resolveu, cara, eu tô tentando contribuir para o vocation mas acho que não vai mais dar ne, por que eu entro, faço ali meus kills abençoados @editado e o jogo me da DC sem nenhum motivo cara, minha internet normal, jogo reinstalado, patch adicionado e @editado continua dando DC cara, nmrl ta chato já, a gente já tem poucas horas pra jogar e quando vai jogar o jogo fica caindo @editado, já não basta os kike de sala por estar usando algum item ou arma de cash agora tem DC sem motivo e toda hora também, em cerca de 1 hr eu tomei 6 DC e depois parei de tentar por que eu tava muito estressado já, nmrl, a Zepetto ou vocês sla, arrumam uma coisa @editado, é incrível. "A mas a gente esta tentando" sim eu sei, só que da raiva do jogo mesmo assim. Desculpem
Editado pela última vez por LightShark em 18 Jan 2020, 13:30, em um total de 1 vez.
Razão: Uso de linguagem imprópria. EDIÇÃO DE ADVERTÊNCIA.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC sem motivo e sem sinal nenhuma de que vai dar DC 15/01

Mensagempor LightShark » 18 Jan 2020, 13:33

jonfehn666 escreveu:o jogo me da DC

Primeiramente, o uso de linguagem imprópria não irá solucionar o seu problema. No máximo, acarretará sua punição aqui em nosso fórum.

Quanto ao seu problema, lamentamos o ocorrido. Informamos que são casos extremamente isolados, pois nesse exato momento todos os Canais (do 41 ao 50) do Servidor Público 005 estão completamente lotados.

Portanto, para que o seu caso seja analisado individualmente, por gentileza, envie ao nosso Suporte os seguintes dados:

Envie o relatório de seu Traceroute:
  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt digite o comando tracert ongame.net > c:\tracert.txt e pressione Enter.
  • Espere até o Traceroute ser completado (pode demorar alguns minutos). Isso cria um arquivo no seu drive C: chamado tracert.txt.
  • Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o google drive ou sendspace
  • Poste o link do arquivo na mensagem mensagem de seu ticket.
Envie o teste de ping para o endereço abaixo:
  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt, digite ping path.pointblankonline.com.br, pressione Enter e aguarde a finalização do processo.
  • Faça uma screenshot do resultado do teste de ping exibido no prompt. Será uma imagem semelhante a esta: https://i.imgur.com/gW449Sp.jpg
  • Faça o upload da screenshot em um site de hospedagem de imagens como o imgur.
  • Poste o link da screenshot na mensagem mensagem de seu ticket.
Com esses dados a equipe poderá verificar o seu caso individualmente.

jonfehn1000
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2020, 17:06

Re: DC sem motivo e sem sinal nenhuma de que vai dar DC 15/01

Mensagempor jonfehn1000 » 18 Jan 2020, 19:38

@editado -print cmd

@editado -tracer
Editado pela última vez por LightShark em 19 Jan 2020, 12:45, em um total de 1 vez.
Razão: Preservação de dados pessoais do usuário.

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: DC sem motivo e sem sinal nenhuma de que vai dar DC 15/01

Mensagempor RiiccoGG » 18 Jan 2020, 20:43

jonfehn1000 escreveu:...


Olá,

Esses dados devem ser enviados ao Suporte.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC sem motivo e sem sinal nenhuma de que vai dar DC 15/01

Mensagempor LightShark » 19 Jan 2020, 12:44

Orientado, Trancado para melhor organização do fórum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes