Conexão com o servidor interrompida

coronaa
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2020, 10:50

Conexão com o servidor interrompida

Mensagempor coronaa » 14 Jan 2020, 10:52

mano ja fiz de tudo que vcs pediu pra tenta arrumar isso, fui na CMD limpei cache limpei tudo q podia limpa troquei ip etc etc n para de dar DC tem alguma outra coisa q vcs poderiam me passar pra eu fazer ? "obs: o jogo abre eu jogo umas partida e do nada da Falha de conexão com o servidor mais n é minha net n cai apenas aparece esse erro e tomo Dc ai tenho q relogar tudo dnv enfim espero q achem algo q eu consiga arrumar isso

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Conexão com o servidor interrompida

Mensagempor Nyong » 14 Jan 2020, 12:35

coronaa escreveu:mano ja fiz de tudo que vcs pediu pra tenta arrumar isso, fui na CMD limpei cache limpei tudo q podia limpa troquei ip etc etc n para de dar DC tem alguma outra coisa q vcs poderiam me passar pra eu fazer ? "obs: o jogo abre eu jogo umas partida e do nada da Falha de conexão com o servidor mais n é minha net n cai apenas aparece esse erro e tomo Dc ai tenho q relogar tudo dnv enfim espero q achem algo q eu consiga arrumar isso


Hey,

Recomendamos que baixe e instale o Patch 152.1, disponível através do informativo sobre o problema:
https://pb.ongame.net/noticias/informat ... xoes-1301/

Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

coronaa
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2020, 10:50

Re: Conexão com o servidor interrompidaa

Mensagempor coronaa » 14 Jan 2020, 15:09

to aq dnv ja fiz de tudo baixei novo patch, fui no mcd em tudo e ainda continuo levando DC dentro da partida mais algo q seis possa ta me indicando ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conexão com o servidor interrompidaa

Mensagempor LightShark » 14 Jan 2020, 18:20

coronaa escreveu:to aq dnv ja fiz de tudo baixei novo patch, fui no mcd em tudo e ainda continuo levando DC dentro da partida mais algo q seis possa ta me indicando ?

Nesse caso, por gentileza, envie ao nosso Suporte os seguintes dados:

Envie o relatório de seu Traceroute:
  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt digite o comando tracert ongame.net > c:\tracert.txt e pressione Enter.
  • Espere até o Traceroute ser completado (pode demorar alguns minutos). Isso cria um arquivo no seu drive C: chamado tracert.txt.
  • Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o google drive ou sendspace
  • Poste o link do arquivo na mensagem mensagem de seu ticket.
Envie o teste de ping para o endereço abaixo:
  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt, digite ping path.pointblankonline.com.br, pressione Enter e aguarde a finalização do processo.
  • Faça uma screenshot do resultado do teste de ping exibido no prompt. Será uma imagem semelhante a esta: https://i.imgur.com/gW449Sp.jpg
  • Faça o upload da screenshot em um site de hospedagem de imagens como o imgur.
  • Poste o link da screenshot na mensagem mensagem de seu ticket.
Com esses dados a equipe poderá verificar o seu caso individualmente.

coronaa
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2020, 10:50

Conexão com o servidor interrompida

Mensagempor coronaa » 16 Jan 2020, 10:01

Mano pelo amor de Deus achem algo q eu possa fazer pra parar de tomar DC to cansado disso ja tomei uns 15 DC em 3 hora ta complicado de jogar assim ja fiz tudo o q vcs mandou eu fazer ja mandei os ticket cm os bagulho da CMD n adiantou nada me ajuda prfvr :(

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conexão com o servidor interrompida

Mensagempor LightShark » 16 Jan 2020, 12:16

coronaa escreveu:ja mandei os ticket

Nos informe o código do ticket que você enviou ao Suporte, por gentileza.

coronaa
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2020, 10:50

Re: Conexão com o servidor interrompida

Mensagempor coronaa » 16 Jan 2020, 12:40

#GDF-584-24197 mandei uma resposta pra esse agorinha msm

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conexão com o servidor interrompida

Mensagempor LightShark » 16 Jan 2020, 17:53

coronaa escreveu:#GDF-584-24197 mandei uma resposta pra esse agorinha msm

Ok. amigo.
Vamos tentar continuar o atendimento lá pelo Suporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes