Banido por uso de programa ilegais

vitorlindo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 09:25

Banido por uso de programa ilegais

Mensagempor vitorlindo » 24 Dez 2019, 02:14

Ola venha aqui abrir esse topico pprque acessaram mimha conta de outro estado e regiao usaram hacker e a conta foi banido
Eu jogo pb a mais de 7 anos eu quero ajudar para provar que n foi que usei hacker na conta
Eu sou general de exercito jamais usaria hacker em minha conta que gastei muito dinheiro
Eu quero ajuda pra analisarem o registro de login eu sou de Porto Velho-RO a conta foi criada aqui no meu email disse que logaram em Sp-Sao paulo me ajuda alguem tenho toda a documentao da conta

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Banido por uso de programa ilegais

Mensagempor SrKiingDark » 24 Dez 2019, 09:59

Olá vitorlindo.

vitorlindo escreveu:Ola venha aqui abrir esse topico pprque acessaram mimha conta de outro estado e regiao usaram hacker e a conta foi banido
Eu jogo pb a mais de 7 anos eu quero ajudar para provar que n foi que usei hacker na conta
Eu sou general de exercito jamais usaria hacker em minha conta que gastei muito dinheiro
Eu quero ajuda pra analisarem o registro de login eu sou de Porto Velho-RO a conta foi criada aqui no meu email disse que logaram em Sp-Sao paulo me ajuda alguem tenho toda a documentao da conta


Não podemos te ajudar nesse assunto aqui pelo fórum, você deve entrar em contato com a nossa plataforma de suporte e explicar o ocorrido que a equipe irá te orientar da melhor maneira possível.

https://suporte.ongame.net/pb/denuncia-e-bad-user/
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: tiagorilex e 12 visitantes