lag grafico

porraviny
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2015, 02:55

lag grafico

Mensagempor porraviny » 21 Nov 2019, 19:25

voltei a jogar recentemente e estou com muito lag gráfico tipo o jogo fica travando tudo gostaria de saber se o jogo esta assim ou e so comigo que esta acontecendo isso

meu pc possui 6gb ram gtx550 ti 1gb e g530 2.40 ghz 2 núcleos

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: lag grafico

Mensagempor LightShark » 21 Nov 2019, 19:30

porraviny escreveu:estou com muito lag gráfico

Abaixo está indicado o informativo e solicitação do envio de alguns dados por parte de quem está relatando sofrer com o lag gráfico e/ou quedas de fps, amigo. Todos os dados e relatos enviados ao Suporte estão sendo compilados e enviados à desenvolvedora. O auxílio da comunidade com o envio dos dados é essencial para que possamos demonstrar à desenvolvedora o problema real que os usuários estão enfrentando:

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-lag-grafico-atualizado-1311/

Qualquer tipo de novidade a respeito do assunto, atualizaremos a notícia.

leeozera
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2019, 13:04

Re: lag grafico

Mensagempor leeozera » 23 Nov 2019, 13:22

Bom meu PB ta travando de vez em quando, tipo assim, to jogando tranquilo e do nada o jogo trava e eu não consigo sair do jogo e nem ir pra tela inicial do windows, o unico jeito de destravar é reiniciando o PC pela tomada. O jogo fica congelado quando trava e não consigo fazer absolutamente nada

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: lag grafico

Mensagempor LightShark » 23 Nov 2019, 15:39

leeozera escreveu:O jogo fica congelado quando trava e não consigo fazer absolutamente nada

Abaixo está indicado o informativo e solicitação do envio de alguns dados por parte de quem está relatando sofrer com o lag gráfico e/ou quedas de fps, amigo. Todos os dados e relatos enviados ao Suporte estão sendo compilados e enviados à desenvolvedora. O auxílio da comunidade com o envio dos dados é essencial para que possamos demonstrar à desenvolvedora o problema real que os usuários estão enfrentando:

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-lag-grafico-atualizado-1311/

Qualquer tipo de novidade a respeito do assunto, atualizaremos a notícia.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], rumocoronel e 12 visitantes