Ao abrir o jogo, o tema aero do windows desativa automaticamente.

gabiruuu1
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2019, 18:15

Ao abrir o jogo, o tema aero do windows desativa automaticamente.

Mensagempor gabiruuu1 » 12 Nov 2019, 18:00

Olá, recentemente tenho encontrado um problema. Uso o shadowplay para gravar e quem conhece sabe que para usar o shadowplay é necessário que o aero esteja ligado. Ao abrir o PB de um tem para cá ele tem desativado o sistema aero automaticamente. Tem alguma configuração para que isso pare de acontecer?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ao abrir o jogo, o tema aero do windows desativa automaticamente.

Mensagempor LightShark » 12 Nov 2019, 22:41

gabiruuu1 escreveu:Olá, recentemente tenho encontrado um problema. Uso o shadowplay para gravar e quem conhece sabe que para usar o shadowplay é necessário que o aero esteja ligado. Ao abrir o PB de um tem para cá ele tem desativado o sistema aero automaticamente. Tem alguma configuração para que isso pare de acontecer?

Pela experiência que eu tive quanto eu utilizava o Windows 7, não encontrei uma forma de resolver esse conflito, amigo.

Minha decisão foi migrar para o Windows 10, mas você pode optar por outro gravador de Jogos ou então tentar utilizar uma versão mais antiga do GeForce Experience, de quando ainda não era exigido o aero para a realizar as gravações com o Shadowplay.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ao abrir o jogo, o tema aero do windows desativa automaticamente.

Mensagempor LightShark » 12 Nov 2019, 22:44

gabiruuu1 escreveu:Uso o shadowplay para gravar

Até onde me lembro, meu colega da equipe e Moderadores, o Moderador lxlDownlxl consegue utilizar o Shadowplay no Windows 7 sem maiores problemas, se não me falha a memória.

Vou marcar ele aqui no tópico, quem sabe ele tenha novas dicas a lhe oferecer.

lxlDownlxl escreveu:...

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: Ao abrir o jogo, o tema aero do windows desativa automaticamente.

Mensagempor lxlDownlxl » 13 Nov 2019, 13:30

gabiruuu1 escreveu:...


Boa tarde gabiruuu1, tudo certo?

Então, tenho feito a utilização do Shadowplay para gravação no PointBlank, porém ainda enfrento muitas dificuldades com a execução dele com o jogo, quando abro o menu com o Alt + Z por exemplo, o programa simplesmente fecha. A única maneira que consigo gravar no PB sem nenhum erro, é iniciar e parar a gravação por uma tecla de atalho que por padrão vem como Alt + F9, sem abrir o menu do programa. Com isso, consigo usar ele sem problema algum.
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes