Banimento

Avatar do usuário
EddieMorte
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2013, 11:22

Banimento

Mensagempor EddieMorte » 22 Out 2019, 09:55

Parabéns pelo trabalho de vcs, vcs vão atrás de vídeos de noob que não aguentam apanhar e banem os caras, eu n uso hack e fui banido.
Um amigo me falou que olho pra parede jogando e tal, mas pq uso fone e vou virando pra tentart identificar de onde o som esta vindo, esse sistem de avalhação de vcs esta falho em, ir atrás de vídeo ou de amigos de vcs pra banir esta errado, arrumem um anti hack descente e passem no meu computador, se acharem algo que doo meu PC pra vcs. Incompetentes
Se Tu Luta Tu Conquista

Avatar do usuário
EddieMorte
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2013, 11:22

Re: Banimento

Mensagempor EddieMorte » 22 Out 2019, 09:57

Tenho 42 anos de idade, não sou criança para estar usando hack, pro Shark já jogou comigo, MoghmaOMS meu nick, da raiva disso o cara jogando limpo ser banido e monte de hack impune, por isso aumenta contidade de hack no jogo, os cara se tapam de nojo.
Assim como eu vários levam ban impune desistindo do jogo, e outro começa a usar hack já que são banidos mesmo sem usar.
Se Tu Luta Tu Conquista

Avatar do usuário
EddieMorte
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2013, 11:22

Re: Banimento

Mensagempor EddieMorte » 22 Out 2019, 10:05

Analisem meu computador imediatamente se não vou entrar com recurso nas pequenas causas, coloco cash tenho provas disso, que contribuo com o jlogo
Se Tu Luta Tu Conquista

Avatar do usuário
EddieMorte
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2013, 11:22

Re: Banimento

Mensagempor EddieMorte » 22 Out 2019, 10:24

Já que vcs sabem de tudo, qual programa ilegal estou usando e onde está instalado, pq até eu quero saber para pode limpar. ?
Me expliquem por favor.
Se Tu Luta Tu Conquista

Avatar do usuário
EddieMorte
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2013, 11:22

Re: Banimento

Mensagempor EddieMorte » 22 Out 2019, 11:21

Bem como já falaram no jogo, banem sem prova concretas mesmo, sem indícios de programas no computador, só por vídeos de terceiros, não mostram as provas para os envolvidos e encerram discussão.
Se Tu Luta Tu Conquista

Avatar do usuário
EddieMorte
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2013, 11:22

Re: Banimento

Mensagempor EddieMorte » 22 Out 2019, 11:25

Agora estou com medo de jogar na conta TC, banem sem provas, vou criar uma conta por semana agora ae podem banir sempre. Desanima de jogar isso. Ajudo a pagar salários dos caras colocando casa e banem dizendo que uso hack hehehe piada
Se Tu Luta Tu Conquista

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Banimento

Mensagempor GMChina » 22 Out 2019, 11:48

Olá,

Reanálises de punições são tratadas exclusivamente através do Suporte.

Esses casos não são atendidos pelo Fórum.
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes