Recuperação de Conta

daviiziinhoow
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2019, 20:11

Recuperação de Conta

Mensagempor daviiziinhoow » 08 Out 2019, 20:20

Ultimamente Resolvi Voltar a Jogar, Ansioso, Fui Logar Numa Conta Capitão 1 Que Tenho, e Não Consegui Acessar Por Não Lembrar o Login e Senha, e o Email Está Com Problemas De Autenticação, Só Pelo Nick Do Meu Personagem Eu Consigo Ao Menos Saber o Login e Senha??

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Recuperação de Conta

Mensagempor RiiccoGG » 08 Out 2019, 22:37

daviiziinhoow escreveu:Ultimamente Resolvi Voltar a Jogar, Ansioso, Fui Logar Numa Conta Capitão 1 Que Tenho, e Não Consegui Acessar Por Não Lembrar o Login e Senha, e o Email Está Com Problemas De Autenticação, Só Pelo Nick Do Meu Personagem Eu Consigo Ao Menos Saber o Login e Senha??


Olá,

O nick da conta será útil na recuperação dela.

Para recuperar sua conta e voltar a ter acesso a mesma, basta entrar em contato com o Suporte com outra conta:

Para acessar o Suporte com a conta nova, ela deverá estar cadastrada e para isso você deve utilizar o documento de algum parente de primeiro grau, como: pai, mãe ou filha(o), ou até outros parentes próximos.

Essa conta será utilizada apenas para acessar o suporte e recuperar sua conta primária, sendo assim, depois que tudo for concluído, você pode pedir a remoção do cadastro dessa conta.

Lembrando que só é possível realizar este procedimento se a conta na qual deseja recuperar, esteja cadastrada em seu nome ou até mesmo no nome de algum parente de primeiro grau.

Caso sejam documentos gerados, não será possível recuperar a conta.

Feito isso, agora é só acessar o suporte:

https://suporte.ongame.net

Faça o Login

Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas > Sub-Categoria: Geral


[Caso clique em Point Blank e não apareça a opção Recuperação de Contas, aperte CTRL + F5 e tente novamente]

Preencha todos os campos corretamente.

No título de seu ticket escreva: Recuperação de Conta.
No corpo da mensagem escreva: o nick da conta e maiores detalhes sobre ela.

Aqui você fornece detalhadamente o seu problema, e envia fotos do RG/CPF da conta na qual você deseja recuperar os dados.

- Fotografe os documentos (RG e CPF, frente e verso) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

Após isso, envie seu ticket e aguarde a reposta dos GMs

O prazo previsto de resposta dos Tickets no suporte é de até 3 dias úteis.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes