Reclamação

Avatar do usuário
MarcusRS
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:30
Localização: Ijuí / RS

Reclamação

Mensagempor MarcusRS » 29 Set 2019, 17:07

Bom, como geral já sabe, a maioria que não é do competitivo, gosta de jogar nas regras do CAMP e CNPB, mas GM dizem que camp não oficial pode tudo, ae certo player que gosta de estragar sala entram apelando com arco, dual FC e tal.
E dizem que n existe CAMP e ameaçam reportar se forem kikados.
Queremos jogar nas regras do CAMP justamente para treinar nas regras, pois possivelmente pode sair player pro competitivo dessas salas nas regras CAMP.
Sou aquele que deseja em dobro para você, tudo aquilo que você deseja para mim.

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Reclamação

Mensagempor RiiccoGG » 29 Set 2019, 18:37

MarcusRS escreveu:Queremos jogar nas regras do CAMP justamente para treinar nas regras, pois possivelmente pode sair player pro competitivo dessas salas nas regras CAMP.


Olá,

Acho que o certo então seria jogar @CNPB que é uma das regras mais respeitadas no jogo, muitos não jogam por conter a dual, mas acho que todos devem se acostumar com ela, ela está aí para ser usada tanto no jogo de qualquer um, como no competitivo também.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

Avatar do usuário
MarcusRS
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:30
Localização: Ijuí / RS

Re: Reclamação

Mensagempor MarcusRS » 29 Set 2019, 19:43

Se eu kikar alguém por n respeitar camp sou reportado e banido, e se eu usar armas que n é camp sou kikado kikado das salas
Sou aquele que deseja em dobro para você, tudo aquilo que você deseja para mim.

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Reclamação

Mensagempor RiiccoGG » 29 Set 2019, 21:11

MarcusRS escreveu:Se eu kikar alguém por n respeitar camp sou reportado e banido, e se eu usar armas que n é camp sou kikado kikado das salas


Esse é um problema que vai persistir até a comunidade entender que não existe "@Camp" e passarem a jogar somente o @CNPB sempre respeitando as regras para não haver nem um kick que ocasione em banimento.

Um conselho que te passo é jogar as salas que possuem o título CNPB, muitos jogadores jogam consciente com essa regra, caso alguém entre com outra arma que não esteja nas regras esse cara tem 99% de chance de ser kikado.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes