AJUDA AI POR FAVOR

armariachessus
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2019, 20:25

AJUDA AI POR FAVOR

Mensagempor armariachessus » 16 Ago 2019, 12:01

Tentei fazer uma recarga de cash, mas, acabou passando a data de vencimento. Tentei gerar um novo boleto e não consegui. Tentei fazer a recarga pelo débito e nunca enviava a mensagem de confirmação para que pudesse descontar da minha conta, fiz algumas tentativas, quando abri "Histórico de Pedidos", todas as tentativas estavam em aberto! O que eu faço agora?

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: AJUDA AI POR FAVOR

Mensagempor Nyong » 16 Ago 2019, 12:43

armariachessus escreveu:Tentei fazer uma recarga de cash, mas, acabou passando a data de vencimento. Tentei gerar um novo boleto e não consegui. Tentei fazer a recarga pelo débito e nunca enviava a mensagem de confirmação para que pudesse descontar da minha conta, fiz algumas tentativas, quando abri "Histórico de Pedidos", todas as tentativas estavam em aberto! O que eu faço agora?


Hey,

Para poder gerar outro boleto, você deverá aguardar o cancelamento do que está aberto através dos seus pedidos.
Verifique se você informou corretamente todos os dados do cartão antes de efetuar a compra, o problema também pode ocorrer devido ao próprio sistema do banco ou instabilidade no momento da transação.

Entre em contato com o Suporte através do departamento Loja e informe o ocorrido, assim poderão analisar o seu caso com mais detalhes.

https://suporte.ongame.net/

* Caso as sub-categorias não sejam exibidas corretamente, pressione as teclas Windows+R para recarregar a página.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes