Preciso de ajuda.

felipemtn
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2019, 22:52

Preciso de ajuda.

Mensagempor felipemtn » 09 Ago 2019, 22:56

Olá pessoal, eu estou tendo problemas em comprar cash na loja do PB, pelo fato de eu morar nos Estados unidos, e não possuir RG E CPF, alguém conhece alguma solução, ou maneira que eu possa realizar esta compra ? ficarei grato pela ajuda, muito obrigado.

Avatar do usuário
yClos3rAnon
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2014, 20:31
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Preciso de ajuda.

Mensagempor yClos3rAnon » 10 Ago 2019, 00:04

E aí felipemtn, beleza?!

Então cara, minha recomendação é que você peça pra alguém aqui do Brasil comprar o cash pra você, e você arruma alguma forma de pagar essa pessoa.
Espero que isso ajude, caso contrário espera a resposta de algum funcionário da Ongame te responder da maneira correta!
Atenciosamente,
yClos3r #JogoLimpo
Discord Ongame: Discord

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Preciso de ajuda.

Mensagempor LightShark » 10 Ago 2019, 11:49

felipemtn escreveu:Olá pessoal, eu estou tendo problemas em comprar cash na loja do PB

Não é possível inserir cash na conta sem cadastrar os documentos pessoais. Caso algum parente em primeiro grau seu (pai, mãe, irmão ou filho) residirem no Brasil, você pode cadastrar os documentos de um deles na conta. Caso contrário, ficará impossibilitado de acessar a Loja.

Outro ponto a ser considerado é que para conectar-se ao Jogo do fora do território brasileiro você terá que fazer uso de softwares de VPN ou Proxy, o que poderá ocasionar lag, travamentos, desconexões constantes, entre outros em seu Jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes