Lag após o uso do PBFix

ItabelaBA
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mai 2014, 10:24

Lag após o uso do PBFix

Mensagempor ItabelaBA » 01 Ago 2019, 14:39

Eu utilizei o programa PBFix feito pela equipe de TI da Ongame e o meu jogo começou a ficar lagado em questão de conexão, o ping está com 3 ticks sempre.

Toda vez que eu mato alguém, demora pelo menos 500 ms para configurar a morte do inimigo.
Há momentos que eu faço strafe e atrás da parede eu morro, e no replay mostra que eu estava parado para o inimigo sendo que eu estava já atrás da parede.

Então, eu queria uma resolução para este problema o mais rápido possível, já conversei com a equipe do provedor de internet que uso, eles mudaram o MTU e nada, o ping do CS:GO está em 50 ms, no Minecraft também estou com o ping excelente até mesmo em servidores de fora do Brasil, então não tem nada a ver com a minha internet, isso aconteceu justamente após o uso do PBFix!

Teria como eu reverter a ação do PBFix ou outra resolução plausível para que eu possa jogar PB com os 5 ticks? Só no Point Blank que estou com lag de conexão, então preciso de uma resolução URGENTE.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Lag após o uso do PBFix

Mensagempor LightShark » 01 Ago 2019, 20:26

ItabelaBA escreveu:Teria como eu reverter a ação do PBFix

Para tentar reverter as alterações do PBFix, tente reinstalar o Jogo. Caso você já tenha executado esse procedimento ou execute e não surta efeito, por gentileza, solicitamos que você envie os seguintes dados ao nosso Suporte para que seja verificado:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha corretamente os campos do cabeçalho do ticket.

No título de seu ticket escreva: Problema após instalação do PBFix.exe.

Na mensagem, insira as seguintes informações:

1. Baixe e instale o software Speccy: https://www.ccleaner.com/speccy/download/standard
-> Execute e aguarde alguns instantes enquanto as informações são geradas.
-> Clique em ''File'' e, em seguida, na opção ''Save as Text file...''
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace
-> Poste o link do arquivo na mensagem do ticket.

2. Gere o relatório DxDiag contendo informações de hardware e sistema de sua máquina.
-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
-> Digite dxdiag e pressione Enter.
-> Clique na opção ''Salvar Informações...'' para gerar um arquivo em formato de texto.
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace
-> Poste o link do relatório DxDiag na mensagem do ticket.

3. Envie o relatório de seu Traceroute.
-> No campo de busca do Windows, digite cmd.
-> Clique com o botão direito do mouse em cmd e clique em Executar como administrador.
-> Após o Prompt de comando ser aberto, digite o comando tracert ongame.net > c:\tracert.txt e pressione Enter.
-> Espere até o Traceroute ser completado (pode demorar alguns minutos). Isso cria um arquivo no seu drive C: chamado tracert.txt.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace
-> Poste o link do tracert.txt na mensagem do ticket.

4. Envie algumas screenshots dos processos que costumam rodar em sua máquina enquanto você Joga.
-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
-> Digite taskmgr e pressione Enter.
-> O Gerenciador de Tarefas será aberto.
-> Maximize o Gerenciador de Tarefas para que todos os Processos sejam exibidos.
-> Clique na aba "Processos" e faça screenshots (prints) de todos os processos que estão rodando em sua máquina. (recomendamos que maximize a janela do Gerenciador de Tarefas antes de fazer a screenshot, para que todos os processos sejam exibidos)
-> Faça o upload das screenshots em um site de hospedagem como o imgur
-> Poste o link das screenshots na mensagem do ticket.

Nossa equipe utilizará essas informações para tentar auxiliá-lo da melhor maneira possível. É imprescindível que você nos envie tais informações via Suporte.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes