Usuário que não toma ban!

PaaaX
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Ago 2014, 03:00

Usuário que não toma ban!

Mensagempor PaaaX » 10 Jul 2019, 07:32

A uns 15/20 dias eu denunciei um cara fazendo 80k de XP sem nenhum kill!

Aí o Mod LightShark apagou minha print e disse que iria repassar para os GMs ou algo do tipo (mesmo assim criei tickit)

Agora pra minha surpresa o sujeito já está Major 4 e TODO DIA faz cerca de 100k sem matar nem morrer, apenas em auto up;

@editado

Sinceramente se não tomarem vergonha na cara pra banir eu também vou usar essa desgraça, porque não é justo eu jogar o dia todo pra pegar XP e esses mlk uparem com PC jogando sozinho!!
Editado pela última vez por LightShark em 10 Jul 2019, 11:41, em um total de 2 vezes.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum / Usuário advertido

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Usuário que não toma ban!

Mensagempor LightShark » 10 Jul 2019, 11:49

PaaaX escreveu:Aí o Mod LightShark apagou minha print e disse que iria repassar para os GMs ou algo do tipo (mesmo assim criei tickit)

Perfeitamente, se você enviou o ticket de denúncia, basta aguardar a análise dos GMs.

No tópico indicado abaixo há alguns esclarecimentos sobre o tratamento dos tickets de denúncias:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=183589

Este outro tópico abaixo apresenta as REGRAS do nosso fórum, solicito, por gentileza, que atente para o seguinte trecho:

"- Denúncias feitas no fórum serão apagadas, o local certo para as denúncias é em nosso suporte."

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=17&t=145511

Por fim, informamos que uma de nossas ferramentas de detecção de free kill esteve em manutenção/aprimoramento nos últimos dias e em breve a varredura retroativa referente aos dias em que a ferramenta esteve em manutenção será realizada.

Alerto para que não reincida no ato realizar denúncias aqui pelo fórum!

ORIENTADO! TRANCADO PARA MELHOR ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes