Nick

bbbbnnnnn
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2019, 19:04

Nick

Mensagempor bbbbnnnnn » 10 Jul 2019, 06:37

Eu troquei o nick da minha conta fake pra poder usar esse nick na minha original, isso foi ontem, já alterou no ranking e tudo, porém quando vou por na original diz que está em uso ainda

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Nick

Mensagempor LightShark » 10 Jul 2019, 12:02

bbbbnnnnn escreveu:Eu troquei o nick da minha conta fake pra poder usar esse nick na minha original, isso foi ontem, já alterou no ranking e tudo, porém quando vou por na original diz que está em uso ainda

Caso você opte por retornar o nick para a conta fake provavelmente você conseguirá fazê-lo.

Contudo, para utilizar o nick em outra conta é necessário aguardar um prazo bem maior, confirmarei com a equipe qual o prazo e assim que eu obtiver a informação retornarei a este tópico.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Nick

Mensagempor LightShark » 10 Jul 2019, 12:22

bbbbnnnnn escreveu:Eu troquei o nick da minha conta fake pra poder usar esse nick na minha original, isso foi ontem, já alterou no ranking e tudo, porém quando vou por na original diz que está em uso ainda

Retornando com a informação:

O nick anterior poderá ser utilizado novamente após 60 dias. Contudo, sugerimos que você continue fazendo a verificação de disponibilidade do nick antigo diariamente, pois esse prazo pode, eventualmente, ter sido alterado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes