TELA PRETA

ILmxRandall
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2013, 20:29

TELA PRETA

Mensagempor ILmxRandall » 19 Jun 2019, 23:24

BOM, QUANDO EU INICIO O JOGO E LOGO, FICA EM UMA TELA PRETA, TENHO QUE DAR ALT+TAB PRA PODER VOLTAR AO NORMAL, E QUANDO TERMINA UMA PARTIDA, TENHO QUE FAZER A MESMA COISA.....
ISSO ACONTECEU DEPOIS QUE ATUALIZOU O JOGO HOJE, JA REINSTALEI O JOGO E NADA, ESTOU BAIXANDO O PATCH MANUAL PRA VER SE TIRA ESSE BUG, MAIS SE ALGUEM SOUBER ALGUMA MANEIRA DE TIRAR ISSO, FICO MUITO AGRADECIDO....

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: TELA PRETA

Mensagempor LightShark » 20 Jun 2019, 11:17

ILmxRandall escreveu:BTENHO QUE DAR ALT+TAB PRA PODER VOLTAR AO NORMAL

Primeiramente solicito que em suas mensagens, não digite todo seu texto em caixa alta (Caps Lock).
Em fóruns de discussões na internet, escrever em caixa alta equivale a gritar, o que é proibido pelas regras do fórum.

O Caps Lock deve ser utilizado apenas para destacar algumas partes de sua mensagem. Recomendo que leia o nosso tópico de Regras.

Sobre o seu problema:

Poste aqui uma screenshot da versão da build instalada:

-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R a caixa Executar será aberta.
-> Digite winver e pressione Enter.
-> Faça uma screenshot da caixa contendo as informações exibidas.
-> Faça o upload da screenshot em um site de hospedagem de imagens como o imgur
-> Poste o link da screenshot aqui no tópico.

ILmxRandall
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2013, 20:29

Re: TELA PRETA

Mensagempor ILmxRandall » 21 Jun 2019, 00:17


LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: TELA PRETA

Mensagempor LightShark » 21 Jun 2019, 12:02

ILmxRandall escreveu:link

Perfeito, amigo. Eu imaginava que você possuía o Windows 7.

Acredito que o seu monitor seja de 1920 x 1080 - 144Hz, e você possua placa de vídeo da NVIDIA, certo?

Acredito também que em algumas tentativas, logo após inserir o ID e a senha a tela não fica totalmente preta, mas fica cheia de listras passando pela tela, que também só desaparecem ao minimizar e voltar a maximizar o Jogo, correto?

Caso seja isso, eu mesmo sofri com esse problema no final do ano passado, após a manutenção realizada dia 03/12/2018. Passei algumas semanas tentando resolver, porém sem sucesso.

Em uma de minhas tentativas, setei o Jogo pra ficar em Modo Janela Completa e com a opção ANTI ALIAS OPTION setada em X4 dentro do arquivo PBConfig, o que solucionou meu problema definitivamente.

Entretanto, após a recente atualização feita dia 05/06/2019, o problema retornou e a solução que eu havia encontrado passou a não ser mais viável, pois o Modo Janela Completa passou não ser aceito :(

A única forma que eu encontrei de corrigir esse erro foi formatando a minha máquina e instalando o Windows 10, pois agora sim o Modo Janela Completa é aceito normalmente (aliás, é o único modo aceito para se jogar com tela cheia no Windows 10).

Conclusão:

1º - Sugiro que tente setar, no arquivo PBConfig a opção ANTI ALIAS OPTION em x4 e, dentro do Jogo, a opção Modo Janela Completa. Após isso, observe se o problema persiste.
2º - Sugiro que tente desinstalar totalmente e reinstalar o Jogo. Após isso, observe se o problema persiste.

Caso após os dois procedimentos o problema ainda persista, informo que ainda não encontramos nenhuma outra forma de solucioná-lo, pois esse erro ocorre apenas em situações muitíssimo específicas (Windows 7, Monitor de 1920 x 1080, 144 Hz e placa de vídeo da NVIDIA)

ILmxRandall
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2013, 20:29

Re: TELA PRETA

Mensagempor ILmxRandall » 22 Jun 2019, 15:44

Achei o erro, bom, não sei se e de todos que teve esse problema, tava usando a mesma config, vou fazer um video pra mostrar oque eu fiz

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: TELA PRETA

Mensagempor LightShark » 22 Jun 2019, 17:55

ILmxRandall escreveu:vou fazer um video pra mostrar oque eu fiz

Com toda certeza será de muita ajuda se puder fazer esse vídeo demonstrando como solucionou o problema amigo! Desde já agradecemos a sua disposição. :)

Wevertoon
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2016, 09:36

Re: TELA PRETA

Mensagempor Wevertoon » 05 Set 2019, 21:01

Meu pb também segue com esse problema oq devo fazer?

Avatar do usuário
adrielireuss
Sargento
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jul 2019, 16:08

Re: TELA PRETA

Mensagempor adrielireuss » 05 Set 2019, 21:11

Wevertoon escreveu:Meu pb também segue com esse problema oq devo fazer?


Olá tudo bem?

Se você utiliza placa de vídeo , tente reinstalar os drivers e fazer uma limpeza de registro antes de instalar novamente.
Vai na pasta do PBConfig e verifica se está em 32 bits no color
Tente também diminuir as qualidades do seu jogo , como texturas/sombras.

*Nos informe se o problema persistir.
Atenciosamente,
Driii #JogoLimpo

Imagem

Wevertoon
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2016, 09:36

Re: TELA PRETA

Mensagempor Wevertoon » 05 Set 2019, 21:44

Continuou com o erro mesmo dps de eu executar todos os procedimentos... #impossibilitado de jogar

Avatar do usuário
adrielireuss
Sargento
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jul 2019, 16:08

Re: TELA PRETA

Mensagempor adrielireuss » 05 Set 2019, 21:57

Wevertoon escreveu:Continuou com o erro mesmo dps de eu executar todos os procedimentos... #impossibilitado de jogar


acesse este link , tente fazer os procedimentos :

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?t=181101
Atenciosamente,
Driii #JogoLimpo

Imagem

Wevertoon
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2016, 09:36

Re: TELA PRETA

Mensagempor Wevertoon » 06 Set 2019, 00:25

kkkkk como eu ja esperava, n resolveu... deve ser problema de compatibilidade com o windows 7 ultimate n sei mas mesmo assim, obrigado pela atenção e espero que resolva logo pra eu voltar a jogar :v :v

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 16 visitantes