trocar e-mail

bollts
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2019, 10:46

trocar e-mail

Mensagempor bollts » 19 Jun 2019, 11:38

entao, coloquei cash ontem a tarde, e hj caiu, mas teve um problema, eu fui burro e coloquei na conta errada, dps de dar uma olhada nos sites e mais, vi que teria como transferir os cash para a conta que eu quero, mas surgiu outro problema, nessa conta em que eu quero que o cash fique, tem um email que eu coloquei la em 2012, so que quando eu tento entrar nele diz que ele n existe, e eu n sei mais oque fazer pra tentar trocar o email dessa conta, pq pra trocar ele joga pro email, mas ele n existe... ai n tem oq eu fazer, quero ajuda pra resolver isso

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: trocar e-mail

Mensagempor RiiccoGG » 19 Jun 2019, 13:48

bollts escreveu:entao, coloquei cash ontem a tarde, e hj caiu, mas teve um problema, eu fui burro e coloquei na conta errada, dps de dar uma olhada nos sites e mais, vi que teria como transferir os cash para a conta que eu quero, mas surgiu outro problema, nessa conta em que eu quero que o cash fique, tem um email que eu coloquei la em 2012, so que quando eu tento entrar nele diz que ele n existe, e eu n sei mais oque fazer pra tentar trocar o email dessa conta, pq pra trocar ele joga pro email, mas ele n existe... ai n tem oq eu fazer, quero ajuda pra resolver isso


Olá, jogador!

Entre em contato com o Suporte para a solicitação da alteração de email.


https://suporte.ongame.net

Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas > Sub-Categoria: Geral

[Caso clique em Point Blank e não apareça a opção Recuperação de Contas, aperte CTRL + F5 e tente novamente]

No título de seu ticket escreva: Alteração de email.
No corpo da mensagem escreva: o nick da conta e maiores detalhes sobre ela;

Aqui você fornece detalhadamente o seu problema, e envia fotos do RG/CPF da conta na qual você deseja recuperar os dados.


- Fotografe os documentos (RG e CPF, frente e verso) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs).

Após isso, envie seu ticket e aguarde a reposta dos GMs.

O prazo previsto de resposta dos Tickets no suporte é de até 3 dias úteis.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

bollts
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2019, 10:46

Re: trocar e-mail

Mensagempor bollts » 19 Jun 2019, 13:53

entao, so tirando uma duvida antes de eu fazer esse procedimento... eu vi na minha conta que esta o CPF da minha mãe cadastrado, eu terei que tirar fotos dele e o RG dela ou os meus novos dados, pois eu os enviei no ticket refente a isso.

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: trocar e-mail

Mensagempor RiiccoGG » 19 Jun 2019, 14:02

bollts escreveu:entao, so tirando uma duvida antes de eu fazer esse procedimento... eu vi na minha conta que esta o CPF da minha mãe cadastrado, eu terei que tirar fotos dele e o RG dela ou os meus novos dados, pois eu os enviei no ticket refente a isso.


Sim, o CPF/RG dela. Após isso mande no ticket o novo email para ser colocado na conta.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

bollts
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2019, 10:46

Re: trocar e-mail

Mensagempor bollts » 19 Jun 2019, 14:09

haaa entendi, obrigado :)

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: trocar e-mail

Mensagempor RiiccoGG » 19 Jun 2019, 14:30

bollts escreveu:haaa entendi, obrigado :)

Disponha. Qualquer outra dúvida, estamos aqui!
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

werlangvv
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2019, 15:14

Re: trocar e-mail

Mensagempor werlangvv » 21 Jun 2019, 15:22

Como faço para confirmar o e-mail, estou tentando comprar cash e aparece uma mensagem dizendo: "completar o cadastro, Você precisa confirmar seu e-mail para preencher seus dados", mas não estou conseguindo. :?:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: trocar e-mail

Mensagempor LightShark » 21 Jun 2019, 15:58

werlangvv escreveu:Como faço para confirmar o e-mail

Você pode tentar apenas alterar o email cadastrado na conta para um novo email e assim provavelmente será dada a confirmação.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes