INVASÃO DE CONTA

pnsxzoin
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jun 2019, 11:00

INVASÃO DE CONTA

Mensagempor pnsxzoin » 18 Jun 2019, 11:25

Olá, gostaria de relatar meu problema, ultimamente minha conta no Point Blank, estava sendo invadida, eu não percebi de inicio, pois não costumo entrar todos os dias, mas no dia 12/06/19 ás 15:30 entraram em minha conta novamente e utilizaram diversos itens, a qual eu colecionava a bastante tempo, itens como ex: aureula de anjo, mascaras, personagens e armamento, inclusive uma quantia de Gold, eu percebi essa alteração em minha conta no dia 15/06/19. Essa situação desanima qualquer jogador, jogo Point Blank apenas nessa conta desde 2013, mas o jogo em geral jogo desde 2012, quando tive minha conta hackeada e criei essa outra, quero saber se a ongame, pode me passa uma posição a respeito disso, troquei a senha recente não sei se apenas isso basta e se possivel receber meus intens de coleção novamente.

Desde-já obrigado!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: INVASÃO DE CONTA

Mensagempor LightShark » 18 Jun 2019, 19:55

pnsxzoin escreveu:troquei a senha

Se você suspeita que terceiros obtiveram acesso à sua conta, recomendamos que você altere a senha e o email cadastrado na conta.

pnsxzoin escreveu:se possivel receber meus intens de coleção novamente.

Não, a responsabilidade sobre a segurança do ID e da senha da conta é única e exclusiva do usuário. Dessa forma a Ongame não oferece qualquer tipo de ressarcimento de itens ativados, lembrando que antes da ativação de qualquer item é exibida uma caixa de confirmação antes do início da utilização do item.

pnsxzoin
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jun 2019, 11:00

Re: INVASÃO DE CONTA

Mensagempor pnsxzoin » 21 Jun 2019, 11:45

Ok, mas mesmo preservando o ID e a senha conseguiram acesso a minha conta, não sei que tipo de hacker usaram, mas pesquisei sobre isso no Youtube, e lá possui diversas maneiras de como hackear uma conta no Point Blank, mesmo eu sendo vítima desse "CRIME" não possui ressarcimento ?
sobre a ativação dos itens, possui a caixa notificando mais do que adianta ? vai notificar somente no jogo.

Basta verificar a data do ocorrido e o horário a qual falei e ver qual itens foram usados e o tempo que os mesmos estavam na conta.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: INVASÃO DE CONTA

Mensagempor LightShark » 21 Jun 2019, 12:11

pnsxzoin escreveu:mesmo eu sendo vítima desse "CRIME" não possui ressarcimento?

Trecho dos Termos de Uso, lidos e aceitos no momento da criação da conta.

Imagem

Como informado, todo e qualquer acesso de terceiros à conta que não tenha sido feito por responsabilidade e/ou falha técnica da empresa, não fará jus a qualquer tipo de ressarcimento.

Orientado. Trancado para melhor organização do fórum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes