Sobre o kick

HoodMaster
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:00

Sobre o kick

Mensagempor HoodMaster » 16 Jun 2019, 14:37

Boa tarde galera,

Procurei e não achei 1 tópico especifico que responde-se minha pergunta, logo, resolvi criar um!
Minha duvida é a seguinte, a uns 5 dias atras, abri o vote para 1 player que supostamente pelos jogadores do time contra era wall hacker,
devidos aos pedidos, abri o vote e ele foi kickado, 10 minutos depois recebi uma pm do player dizendo que havia me reportado quanto a isso.
Minha duvida é se realmente esse kick "justo" como ele disse, pode me levar a ser banido.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sobre o kick

Mensagempor LightShark » 16 Jun 2019, 15:18

HoodMaster escreveu:Minha duvida é se realmente esse kick "justo" como ele disse, pode me levar a ser banido.

A punição para quem abriu a votação ocorre somente se constatado que a mesma foi aberta de maneira incorreta.

Quando chega ao Suporte uma denúncia de uso incorreto da ferramenta vote-kick, a análise é feita da seguinte maneira:

1º - Verifica-se se o vídeo de denúncia possui qualidade suficiente e se é exibida de maneira absolutamente nítida a janela de votação, com o nick da conta que abriu a votação e o nick da conta que está sendo votada.

2º - A conta que supostamente estava utilizando programas ilegais é analisada pelos GMs (Logs do Antichetaer, Playlogs, entre outras ferramentas que os GMs possuem para verificação de contas).

3º - Se constatado que a conta que foi kickada realmente era uma conta que utilizava programas ilegais, ou apresentava qualquer outra forma de infração às regras, o vote-kick é considerado correto e a conta que foi expulsa da sala recebe as devidas punições.

4º Se constatado que a conta foi expulsa da sala apenas por estar utilizando personagens, itens ou armas que "não agradam" as demais contas da sala, então o uso do vote-kick foi feito de maneira incorreta e a conta que abriu a votação poderá ser punida por antijogo.

HoodMaster
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:00

Re: Sobre o kick

Mensagempor HoodMaster » 16 Jun 2019, 16:33

LightShark escreveu:...

Neste caso então seria praticamente impossível o próprio personagem kikado ter feito a tal gravação ja que pra ele não aparece a votação certo?
Caso tenha sido gravado qual e quanto tempo seria a punição considerando que minha conta ja foi banida 2x sendo que a primeira foi só ban, e a segunda com rebaixamento de patente?
Tem como saber se foi feito uma denuncia a respeito do meu personagem ? Nick "imReiDelas".

Obs -Ganhei a conta, não fui eu quem tomei os 2 bans.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sobre o kick

Mensagempor LightShark » 16 Jun 2019, 18:14

HoodMaster escreveu:Neste caso então seria praticamente impossível o próprio personagem kikado ter feito a tal gravação ja que pra ele não aparece a votação certo?

Sim, o próprio usuário kickado só poderia obter essa gravação caso estivesse em line ou em call com outra conta presente na sala, que tivesse gravado para ele.

HoodMaster escreveu:Caso tenha sido gravado qual e quanto tempo seria a punição

A punição por antijogo é enquadrada na GRADE A de punições: Bloqueio de 15 dias e retirada de 50% do GOLD atual, sem rebaixamento de patente.

HoodMaster escreveu:Tem como saber se foi feito uma denuncia a respeito do meu personagem?

Não. Os usuários que enviam denúncias ao Suporte sempre são preservados, bem como as provas enviadas.

HoodMaster
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:00

Re: Sobre o kick

Mensagempor HoodMaster » 17 Jun 2019, 18:05

LightShark escreveu:...

Compreendi, mas então como eu posso saber se eu fui ou não banido ? ja que tenho intenção de investir em cash
mas nao investirei ate ter certeza, qual o prazo pra resposta ?

e outra duvida, em algum momento o hs de 1 personagem banido volta ao normal ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sobre o kick

Mensagempor LightShark » 17 Jun 2019, 18:57

HoodMaster escreveu:qual o prazo pra resposta?

As denuncias muito antigas, dependendo da situação e do tipo de infração, podem não ser aceitas. Sempre solicitamos aos usuários que assim que estiverem de posse de uma prova de uma infração, que não deixe de enviá-la ao Suporte o quanto antes.
Um usuário só fica sabendo que foi banido quando tenta logar em sua conta e não consegue. Também é possível verificar o motivo do banimento (obviamente, após a conta ter sido banida), pelo histórico de punições:
https://minhaconta.ongame.net/historico-de-punicao/?site=point-blank&url

De outra forma, a única maneira de se ter certeza de que não sofrerá punições e não cometer infrações! :mrgreen: :geek:

HoodMaster escreveu:e outra duvida, em algum momento o hs de 1 personagem banido volta ao normal ?

Vale informar que as estatísticas da conta (taxa de head shots, por exemplo) só é zerada em caso de punição pela GRADE X.

Aqui uma breve explicação sobre a taxa de head shots de uma conta que retorna de um ban por GRADE X:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=173373

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes