Não consigo instalar o Point Blank por causa do arquivo A_E_Beret_black_target.i3pack

Rabelo91
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:03

Não consigo instalar o Point Blank por causa do arquivo A_E_Beret_black_target.i3pack

Mensagempor Rabelo91 » 13 Jun 2019, 09:46

Ao instalar o jogo diz que este arquivo esta corrompido
A_E_Beret_black_target.i3pack

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não consigo instalar o Point Blank por causa do arquivo A_E_Beret_black_target.i3pack

Mensagempor LightShark » 13 Jun 2019, 10:04

Rabelo91 escreveu:Ao instalar o jogo diz que este arquivo esta corrompido

Sugiro que tente baixar a versão mais atualizada do client, em um de nossos mirrors:

Google Drive

One Drive

Logo após você terminar o download do novo full client e extrair os arquivos com o programa winrar, a pasta extraída é apresentada exatamente dessa maneira:

Imagem

Para a correta execução do instalador, você não deve deletar nenhum arquivo da pasta antes da instalação.

Observado isso, basta proceder a instalação normalmente.

Raphael317
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2014, 12:12

Re: Não consigo instalar o Point Blank por causa do arquivo A_E_Beret_black_target.i3pack

Mensagempor Raphael317 » 24 Jun 2019, 01:37

Estou passando pelo mesmo problema, porem com arquivo diferente, estou voltando a jogar pb hoje e necessito resolver esse problema, eu apaguei e to baixando novamente os arquivos para atualização pelo utorrent. espero que resolva.

porém alguem sabe porque isso acontece, uso windows 10.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não consigo instalar o Point Blank por causa do arquivo A_E_Beret_black_target.i3pack

Mensagempor LightShark » 24 Jun 2019, 01:50

Raphael317 escreveu:to baixando novamente os arquivos para atualização pelo utorrent

Caso o problema persista, baixe por um de nossos mirrors, como recomendado em minha resposta anterior

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes