Jogo não entra / Crash Trace

abutre7
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mai 2019, 09:43

Jogo não entra / Crash Trace

Mensagempor abutre7 » 25 Mai 2019, 13:14

Até ontem(24/05/2019) o jogo funcionava normalmente mas hoje o dia que tenho tempo livre pra jogar, o jogo simplesmente não entra. As vezes essa mensagem (Crash Trace) aparece antes mesmo de aparecer a tela de login e as vezes eu consigo logar e essa mensagem aparece 10 segundos depois. Graças a esse bug não consigo jogar.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Jogo não entra / Crash Trace

Mensagempor LightShark » 25 Mai 2019, 13:25

abutre7 escreveu:Crash Trace

Tente realizar uma verificação de arquivos clicando em CHECK antes de iniciar o Jogo.

Além disso, vale a informação de que esse erro está comumente associado ao fato de a resolução, taxa de varredura e profundidade de cor setadas no arquivo PBConfig não serem as mesmas que estão setadas nas configurações do seu monitor.

Verifique se resolução e a taxa de varredura de seu monitor são as mesmas configuradas para o Jogo pelo arquivo PBConfig. Caso sejam resoluções diferentes, configure para que sejam iguais.

Verifique também se no arquivo PBConfig o sistema de profundidade de cor (Color) está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração.

Após as verificações, nos informe se o problema persiste.

XxAJKxX2
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:36

Re: Jogo não entra / Crash Trace

Mensagempor XxAJKxX2 » 18 Set 2019, 09:15

Bom dia, a algum tempo meu jogo não esta abrindo, aparece Crash Trance, fui atras, aqui no forum, segui as orientaçoes, mas continua ocorrendo o mesmo erro. Queria uma ajuda, por favor.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Jogo não entra / Crash Trace

Mensagempor LightShark » 18 Set 2019, 16:38

XxAJKxX2 escreveu:Bom dia, a algum tempo meu jogo não esta abrindo, aparece Crash Trance, fui atras, aqui no forum, segui as orientaçoes, mas continua ocorrendo o mesmo erro. Queria uma ajuda, por favor.

Nos informe se você já seguiu as recomendações postadas em minha resposta anterior aqui neste mesmo tópico, por gentileza.

XxAJKxX2
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:36

Re: Jogo não entra / Crash Trace

Mensagempor XxAJKxX2 » 18 Set 2019, 18:49

sim segui todas as informações, porem ainda continuo com o mesmo problema...

XxAJKxX2
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:36

Re: Jogo não entra / Crash Trace

Mensagempor XxAJKxX2 » 18 Set 2019, 19:01

Queria muito a ajuda, pois a anos que jogo o PB e agora que consegui reaver meu PC que roda o jogo, não consigo logar... agradeço muito se a ajudar for possivel.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Jogo não entra / Crash Trace

Mensagempor LightShark » 19 Set 2019, 00:35

XxAJKxX2 escreveu:agradeço muito se a ajudar for possivel.

Antes de direcionarmos o seu caso para o Suporte, onde pode ser analisado o relatório do Crash Trace e o seu arquivo BC.log, por gentileza, nos informe:

Você possui o Windows 10, versão 1903?

Possui o antivírus AVAST ou AVG?

Aguardo seu retorno, amigo.

XxAJKxX2
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:36

Re: Jogo não entra / Crash Trace

Mensagempor XxAJKxX2 » 19 Set 2019, 08:36

Possuo o windows 10, porem não sei dizer se é esse 1903 e não tenho antivirus, apenas o windows defencer.
So para ajudar na analise de vocês, o jogo abre p launcher, porem quando vai abri o jogo fica tela preta com o indicador do mouse igual ao do jogo, porem não abre mais nada e o jogo cracha.

XxAJKxX2
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2014, 17:36

Re: Jogo não entra / Crash Trace

Mensagempor XxAJKxX2 » 19 Set 2019, 09:01

consegui baixar o BC.log quando apareceu que tinha crashado, se quiser posso enviar por email.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Jogo não entra / Crash Trace

Mensagempor LightShark » 19 Set 2019, 11:23

XxAJKxX2 escreveu:se quiser posso enviar por email.

Envie pelo Suporte, por gentileza, amigo.

Faça o seguinte:

Abra a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank

Delete os seguintes arquivos : i3GfxDx.dll, BC.log, config.zpt, e PBConfig.exe

Delete as seguintes pastas: Shader, EnvSet, LEUCO_SHELL e XIGNCODE

Execute o launcher como administrador e realize uma verificação de arquivos clicando em "CHECK". Os arquivos e pastas deletados serão baixados novamente.

- Não execute absolutamente nenhuma outra tarefa no computador enquanto os arquivos estiverem sendo baixados!

- Após a atualização dos arquivos inicie o Jogo e verifique se o problema persiste.

Se o problema persistir, por gentileza, entre em contato com o Suporte e envie os seguintes dados:

No título de seu ticket escreva: Problema com Fechamento do Jogo.

1. Seu arquivo BC.log
-> Acesse a pasta do Jogo: C:\ongame\Pointblank
-> Faça uma cópia do arquivo BC imediatamente após o momento em que você observar o travamento do jogo (é um arquivo no formato "bloco de notas").
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace.
-> Poste o link do arquivo na mensagem do ticket.

2. Seu arquivo xigncode.log
-> Acesse a pasta do Jogo: C:\ongame\Pointblank
-> Abra a pasta XIGNCODE
-> Faça uma cópia do arquivo xigncode imediatamente após o momento em que você observar o travamento do jogo (é um arquivo no formato "bloco de notas").
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace.
-> Poste o link do arquivo na mensagem do ticket.

3. Relatório do BugTrap/Crash Trace (pode ser salvo através da caixa de BugTrap/Crash Trace após o fechamento do Jogo, caso apareça.)
-> Salve o arquivo do formato "bloco de notas" em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace
-> Poste o link do arquivo na mensagem do ticket.

Nossa equipe utilizará essas informações para tentar auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes