TOMEI BAN DE FORMA INJUSTA

ispeedkown
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2018, 16:45

TOMEI BAN DE FORMA INJUSTA

Mensagempor ispeedkown » 23 Mai 2019, 18:53

Mano eu tomei 240 dias de Ban pq o príncipe da paz do parça meu q emprestei o pc pra ele jogar usou a cookie de um hacker.
Agora me Diz ai ONGAME, eu que investi dinheiro no jogo, teria causa, motivo, razao ou circunstancia de usar um programa ilegal?!!!

AH MANO SERIO AI VEI, Da Desban man

Avatar do usuário
7hiago
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Out 2018, 23:29

Re: TOMEI BAN DE FORMA INJUSTA

Mensagempor 7hiago » 23 Mai 2019, 19:19

ispeedkown escreveu:Mano eu tomei 240 dias de Ban pq o príncipe da paz do parça meu q emprestei o pc pra ele jogar usou a cookie de um hacker.
Agora me Diz ai ONGAME, eu que investi dinheiro no jogo, teria causa, motivo, razao ou circunstancia de usar um programa ilegal?!!!

AH MANO SERIO AI VEI, Da Desban man


Não importa quanto você gasta com cash, infringiu ás regras é ban!

Se você acha que houve algum equivoco no banimento de sua conta, solicite reanálise pelo suporte.
https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List
Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: reanálise.
Imagem
VIVO SOU FALADO MORTO SEREI LEMBRADO! Imagem
Imagem

ispeedkown
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2018, 16:45

Re: TOMEI BAN DE FORMA INJUSTA

Mensagempor ispeedkown » 23 Mai 2019, 19:35

Mano, véi, A três dias atras, meu amigo veio aqui, ele esta de ferias, e esta passando a semana aqui, eu trabalho dia todo, ai ele fica com o PC, eu deixei ele jogar na minha conta. Ai ontem quando fui entrar dizia que eu tomei ban por 240 dias.
Mano, agora me diz? Eu, que investir grana nesse game, iria perder meu tempo e dinheiro usando HACK, olha meu KD e ve se eu preciso de hack. Vei eu tenho como provar que nao fui eu que usei. Mas mano, é muito justo isso. Eu sei que errei por passar a acc pra ele. Mas pfv, da essa força ai pra mim vei, eu nao gastei dinheiro devarde nisso nao mano

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: TOMEI BAN DE FORMA INJUSTA

Mensagempor RiiccoGG » 23 Mai 2019, 20:06

ispeedkown escreveu:Mano, véi, A três dias atras, meu amigo veio aqui, ele esta de ferias, e esta passando a semana aqui, eu trabalho dia todo, ai ele fica com o PC, eu deixei ele jogar na minha conta. Ai ontem quando fui entrar dizia que eu tomei ban por 240 dias.
Mano, agora me diz? Eu, que investir grana nesse game, iria perder meu tempo e dinheiro usando HACK, olha meu KD e ve se eu preciso de hack. Vei eu tenho como provar que nao fui eu que usei. Mas mano, é muito justo isso. Eu sei que errei por passar a acc pra ele. Mas pfv, da essa força ai pra mim vei, eu nao gastei dinheiro devarde nisso nao mano


Olá, jogador!

O compartilhamento de conta também causa banimento, independe de quem usou programa ilegal na sua conta, ela será punida,
sua conta só retornara após os 240 dias.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: TOMEI BAN DE FORMA INJUSTA

Mensagempor LightShark » 23 Mai 2019, 20:35

Orientado a solicitar reanálise da punição via Suporte.

Trancado para melhor organização do fórum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes