Point Blank com lerdeza estranha

HoodMaster
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:00

Point Blank com lerdeza estranha

Mensagempor HoodMaster » 11 Mai 2019, 12:48

Galera alguém me ajuda por favor, já não sei mais oque fazer, já criei um tópico a uns dias e ninguém conseguiu me ajudar, eu tenho internet boa, notebook razoável, e eu não vejo ninguém lagado, entre tanto muitas pessoas reclamam que me veêm com lag, meu launcher tambem leva cerca de 1 minuto a 2 só para abrir (o launcher mesmo, não o jogo), e quando acaba a partida eu levo uns 20 segundos ou 30 para voltar para o lobby, alguém sabe oque pode ser ?

Configs do notebook
Intel Core I3
6GB memória
Placa de memoria padrão da intel mesmo
Mas volto a repetir, não tenho lag gráfico algum!

Internet de 15GB's

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Point Blank com lerdeza estranha

Mensagempor Nyong » 11 Mai 2019, 13:25

HoodMaster escreveu:Galera alguém me ajuda por favor, já não sei mais oque fazer, já criei um tópico a uns dias e ninguém conseguiu me ajudar, eu tenho internet boa, notebook razoável, e eu não vejo ninguém lagado, entre tanto muitas pessoas reclamam que me veêm com lag, meu launcher tambem leva cerca de 1 minuto a 2 só para abrir (o launcher mesmo, não o jogo), e quando acaba a partida eu levo uns 20 segundos ou 30 para voltar para o lobby, alguém sabe oque pode ser ?

Configs do notebook
Intel Core I3
6GB memória
Placa de memoria padrão da intel mesmo
Mas volto a repetir, não tenho lag gráfico algum!

Internet de 15GB's


Hey,

O problema está relacionado a sua conexão de internet, geralmente causado por instabilidades na rede, oscilação e latência (Ping) alta.

Inicialmente verifique se o Firewall do Windows está bloqueando o fluxo de dados recebidos/enviados, entre seu computador e os servidores do jogo, adicione exceções para a pasta do jogo ou desative-o antes de iniciar.

Código: Selecionar todos

* No menu Iniciar , digite Firewall e execute a opção Permitir um programa pelo Firewall do Windows.
* Clique em Permitir outro programa... e, em seguida, na opção Procurar.
* Navegue até a pasta de instalação (raiz) do jogo , por padrão é geralmente localizada em C:\ongame\Pointblank.
* Selecione os executáveis do jogo : PBLauncher.exe / Point Blank.exe , clique em Adicionar e OK.


Resetar as configurações de rede (Limpeza de cache/Protocolos TCP*IP) pode melhorar a qualidade da conexão, pois configurações incorretas do registro no sistema e na rede, são umas das causas do problema.

Código: Selecionar todos

* No menu Iniciar , digite CMD na barra de pesquisa e execute o ícone exibido como Administrador.
* Ao abrir o Prompt de comando , digite netsh winsock reset e pressione Enter.
* Faça o mesmo processo para os comandos abaixo:
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /release
ipconfig /renew
ipconfig /registerdns
ipconfig /flushdns

Observação: Os procedimentos devem ser realizados utilizando uma conexão cabeada entre o Modem/Roteador e seu computador.

Reinicie seu Computador e Modem/Roteador, aguarde cerca de 60 segundos e volte a ligá-los normalmente.


Outra medida é configurar o a velocidade de fluxo dos dados na rede Ethernet pelo adaptador, melhorando assim o recebimento e envio de arquivos em simultâneo pela conexão.

*Acesse Painel de Controle\Rede e Internet\Conexões de Rede.
*Selecione o dispositivo de rede utilizado no Windows (Via cabo de rede, geralmente nomeada como ''Conexão Local'').
*Vá em Propriedades e clique em Configurar.
*Na aba Avançado, selecione a opção Link Speed/Duplex Mode e configure o valor para 100Mbps/Full Duplex e clique em OK.

Se persistir, nos envie um teste de rota e ping para que possamos analisar com mais detalhes.

Passo 1. No menu Iniciar , digite CMD e abra o ícone como Administrador.
Passo 2. Digite tracert pb.ongame.net > c:\tracert.txt e pressione Enter.
Passo 3. Aguarde alguns instantes enquanto o teste é realizado , o arquivo de texto será gerado no Disco Local C:\ .

Para realizar o teste de pathping , no Prompt de Comando digite pathping pb.ongame.net > c:\pathping.txt e pressione Enter.
Aguarde alguns minutos antes de fechar a janela do Prompt , o arquivo será gerado no Disco Local C:\ .

Hospede os arquivos no SendSpace ou Google Drive e nos informe o link.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

HoodMaster
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mar 2014, 13:00

Re: Point Blank com lerdeza estranha

Mensagempor HoodMaster » 12 Mai 2019, 16:40


Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Point Blank com lerdeza estranha

Mensagempor Nyong » 13 Mai 2019, 11:37

HoodMaster escreveu:https://drive.google.com/open?id=16Zplv_Z7brPrs_W660u3BzPr4UWHT3KC
https://drive.google.com/open?id=1RFNSa ... 0vdnnAhxn9

esta ai ,fiz tudo mas não resolveu ,continua mesma coisa


Hey,

Realize a reinstalação do jogo, seguindo os procedimentos abaixo:

* Vá até o local de instalação, geralmente localizada em C:\ongame\Pointblank.
* Execute o arquivo unins000 para realizar a desinstalação padrão, certifique-se de apagar todas as pastas restantes do jogo após essa etapa (C:\ongame).
* Realize uma limpeza de cache e de entradas inválidas no registro, utilizando o programa CCleaner.
* Baixe o Client do jogo atualizado através do link:
https://pb.ongame.net/download/
* Após a instalação, execute o Launcher como Administrador e clique em CHECK.

Antes de iniciar o jogo, certifique-se de ter adicionado exceções aos executáveis do jogo em seu Antivírus e Firewall do Windows.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes