PB DANDO DC

Avatar do usuário
marceloo000335
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Nov 2013, 19:08
Contato:

PB DANDO DC

Mensagempor marceloo000335 » 19 Abr 2019, 23:23

Não consigo nem terminar uma partida que já da dc.

"O jogo será finalizado. Feche todos os processos e reinicie o PB"

já tentei tudo que sempre fiz quando da esses erros e o jogo não colta.
Imagem
Break the locks, let go of the chains, live life as it is. Not as society forces you.

higorjose1234567
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2015, 20:03

Re: PB DANDO DC

Mensagempor higorjose1234567 » 20 Abr 2019, 09:58

meu primo ta com esse mesmo problema,as vezes ele nem consegue iniciar a partida,toma dc no lobby msm,ta complicado,eu to achando que pode ser essa nova ATT do pb,por que ele tbm ja tentou de tudo,incluindo esses videos atualizados desse ano pra esses Dcs do Pb e nada resolveu tbm,quero ver se a ongame vai ser pronunciar perante a isso,por que pelo visto nao e so ele que ta tendo esses problemas.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PB DANDO DC

Mensagempor LightShark » 20 Abr 2019, 11:56

marceloo000335 escreveu:"O jogo será finalizado. Feche todos os processos e reinicie o PB"

higorjose1234567 escreveu:meu primo ta com esse mesmo problema

Faça uma reinstalação limpa, seguindo rigorosamente todos os passos abaixo:

Acesse a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank

Execute o arquivo unins000, que fará a desinstalação completa do Jogo.

Após a desinstalação, exclua todas as pastas relacionadas ao Jogo restantes em sua máquina.

Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".

  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

  • Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

  • Se possível, faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.

  • No Prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.

  • Após isso, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.

  • Em seguida, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.

  • Reinicie seu computador e seu modem.

Verifique se seus drives encontram-se atualizados:

Você pode utilizar o software Driver Booster para fazer a verificação e a atualização completa dos softwares dos componentes e drivers instalados no computador.


Verifique se existe alguma atualização do Windows Update pendente de ser instalada. Baixe e instale TODAS as atualizações pendentes do Windows Update.


Atualize os seguintes drivers de componentes e dispositivos do computador:

DirectX End-User Runtimes (June 2010)
Microsoft .NET Framework 4.7.1 (Instalador offline)
Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64)

Baixe e instale a versão mais atualizada do client, em um de nossos mirrors:

Google Drive

One Drive

Após a instalação, inicie o Jogo e observe se o problema persiste.

higorjose1234567
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2015, 20:03

Re: PB DANDO DC

Mensagempor higorjose1234567 » 20 Abr 2019, 13:56

Ola,Boa tarde Moderador,Eu e Meu primo fizemos tudo,passo a passo que vc solicitou,e infelizmente o problema persistiu,continua tomando dc antes mesmo de iniciar a partida,no lobby msm.aguardo resposta urgente.

Avatar do usuário
marceloo000335
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Nov 2013, 19:08
Contato:

Re: PB DANDO DC

Mensagempor marceloo000335 » 20 Abr 2019, 15:29

LightShark escreveu:...

Fiz todos os passos em 2 computadores e mesmo assim o jogo continua com o mesmo problema. Precisava muito logar na conta, pois tenho um compromisso com os players do meu clã.
Imagem
Break the locks, let go of the chains, live life as it is. Not as society forces you.

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: PB DANDO DC

Mensagempor Improze » 20 Abr 2019, 15:48

higorjose1234567 escreveu:
marceloo000335 escreveu:

Olá,

Acessem o último servidor normal, e tentem jogar normalmente.

Logo após, se for possível, nos enviem um feedback se o problema de desconexão continuou ocorrendo ou não.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PB DANDO DC

Mensagempor LightShark » 21 Abr 2019, 12:44

higorjose1234567 escreveu:Ola,bom dia,fizemos o que havia pedido de jogarmos no Ultimo servidos normalmente,e ao que tudo indica ele ainda nao tomou nenhum dc,e nem eu,maas teremos que ficar somente nesse servidor se nao tomarmos dc??

Movi a sua mensagem privada aqui para o tópico.
Dúvidas postadas via mensagem privada nós costumamos mover para tópicos abertos, pois podem auxiliar a outros usuários que estejam passando por problemas semelhantes. Peço que dê prosseguimento ao assunto apenas aqui pelo tópico e não via mensagem privada, por gentileza.

Então, primeiramente, foi o Moderador Improze que solicitou a mudança de servidor e não eu :lol:

Mas o próximo passo para que possamos detectar o problema é fazer o seguinte:

1. Retorne aos servidores onde você estava sofrendo as desconexões e observe se o erro volta a ocorrer. Caso as desconexões continuem, será necessário que você envie os seguintes dados ao nosso SUPORTE:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha corretamente os campos do cabeçalho do ticket.

No título de seu ticket escreva: Problema com Desconexões.

Na mensagem, insira as seguintes informações:

2. Informe o ID da(s) contas(s) com a(s) qual(is) você sofre com o problema.

3. Arquivo BC.log
-> Acesse a pasta do Jogo: C:\ongame\Pointblank
-> Faça uma cópia do arquivo BC imediatamente após o momento em que você observar a desconexão (é um arquivo no formato "bloco de notas").
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace ( https://www.sendspace.com/ )
-> Poste o link do arquivo na mensagem do ticket.

4. Envie algumas screenshots dos processos que costumam rodar em sua máquina enquanto você Joga.
-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
-> Digite taskmgr e pressione Enter.
-> O Gerenciador de Tarefas será aberto.
-> Maximize o Gerenciador de Tarefas para que todos os Processos sejam exibidos.
-> Clique na aba "Processos" e faça screenshots (prints) de todos os processos que estão rodando em sua máquina. (recomendamos que maximize a janela do Gerenciador de Tarefas antes de fazer a screenshot, para que todos os processos sejam exibidos)
-> Faça o upload das screenshots em um site de hospedagem como o imgur
-> Poste o link das screenshots na mensagem do ticket.

Nossa equipe utilizará essas informações para tentar auxiliá-lo da melhor maneira possível. É imprescindível que você nos envie tais informações via SUPORTE.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leom3rl0 e 22 visitantes