i3Engine event log

nootk
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2018, 12:14

i3Engine event log

Mensagempor nootk » 10 Abr 2019, 10:41

Olá, eu formatei meu pc recentemente e instalei o pb, porém nao consigo logar no jogo. Entra no launcher normalmente e eu aperto pra entrar no jogo e aparece o erro "i3Engine event log" depois de uns segundos. Já reinstalei e nada aconteceu. Alguém poderia me ajudar?

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: i3Engine event log

Mensagempor Nyong » 10 Abr 2019, 11:56

nootk escreveu:Olá, eu formatei meu pc recentemente e instalei o pb, porém nao consigo logar no jogo. Entra no launcher normalmente e eu aperto pra entrar no jogo e aparece o erro "i3Engine event log" depois de uns segundos. Já reinstalei e nada aconteceu. Alguém poderia me ajudar?


Hey,

Verifique se todos os drivers estão devidamente atualizados (Placa de vídeo/Rede/Áudio/Chipset), incluindo o sistema operacional através do Windows Update.
Atualize os seguintes componentes de execução para a versão mais recente:

DirectX 9.0c (June 2010)
* Extraia os arquivos em uma pasta e execute o instalador DXSETUP.

Microsoft Visual C++ 2010 Service Pack 1


Desative seu Antivírus, caso utilize Avast/AVG/ESET, desabilite a opção ''Game Mode'' (Modo jogo) antes de iniciar o jogo.
Ou adicione exceções para a pasta do jogo em seu Antivírus, certifique-se de selecionar a pasta ''Ongame'' e os executáveis PBLauncher.exe / PointBlank.exe, seguindo o informativo abaixo:
https://pb.ongame.net/noticias/informat ... cher-1209/

Execute o Launcher como Administrador, clique em CHECK para realizar a verificação nos arquivos do jogo.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes