Dúvida de atualizaç~es

Avatar do usuário
MarcusRS
Sargento
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jan 2013, 14:30
Localização: Ijuí / RS

Dúvida de atualizaç~es

Mensagempor MarcusRS » 10 Abr 2019, 08:49

Bom dia. não sei se abri tópico no lugar certo mas tudo bem.
Será que não tem um jeito de fazer estas atualizações em um horário que tenha menos usuários online jogando? Tipo na madrugada? Umas horinhas extra por semana a ongame não se negaria a pagar. Não sei como funciona. Mas tenho 42 anos e passo o dia brincando no PB, ae acordo cedo para jogar e me deparo com manutenção, ae lembro que é quarta e da aquele desanimo.
Sou aquele que deseja em dobro para você, tudo aquilo que você deseja para mim.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Dúvida de atualizaç~es

Mensagempor Nyong » 10 Abr 2019, 12:08

MarcusRS escreveu:Bom dia. não sei se abri tópico no lugar certo mas tudo bem.
Será que não tem um jeito de fazer estas atualizações em um horário que tenha menos usuários online jogando? Tipo na madrugada? Umas horinhas extra por semana a ongame não se negaria a pagar. Não sei como funciona. Mas tenho 42 anos e passo o dia brincando no PB, ae acordo cedo para jogar e me deparo com manutenção, ae lembro que é quarta e da aquele desanimo.


Hey,

De madrugada seria inviável, pois assim como outras empresas, os funcionários da Ongame trabalham em horário comercial.
É importante que todas as atualizações do jogo sejam testadas antes de serem implementadas, o que é feito em horários e dias específicos para não causar transtornos para os usuários.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes