Bug na mira

Avatar do usuário
LuanCistian
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Fev 2013, 13:55
Contato:

Bug na mira

Mensagempor LuanCistian » 07 Abr 2019, 18:05

Pessoal, sempre que estou jogando, a mira da uma arrastada para cima ou para baixo, uma puxada bem brusca. De começo pensei que fosse o mouse ou até as entradas usb do notebook, mas além de testar todas e estar mo terceiro mouse o problema permanece. Fora do jogo funciona sem problema algum, mas é começar a partida e as puxadas começam. Poderiam me dar uma luz ?
Vença um inimigo e torne-se um vencedor, vença a si mesmo e torne-se imbatível.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Bug na mira

Mensagempor Nyong » 07 Abr 2019, 22:02

LuanCistian escreveu:Pessoal, sempre que estou jogando, a mira da uma arrastada para cima ou para baixo, uma puxada bem brusca. De começo pensei que fosse o mouse ou até as entradas usb do notebook, mas além de testar todas e estar mo terceiro mouse o problema permanece. Fora do jogo funciona sem problema algum, mas é começar a partida e as puxadas começam. Poderiam me dar uma luz ?



Hey,

Isso pode ser causado pelo ''input lag'' no seu jogo, devido ao desempenho e performance do sistema utilizado.
Geralmente associado a uma taxa de frame rate (FPS) muito baixo, impossibilitando uma jogatina fluída e sem travamentos.

Nos informe as configurações utilizadas in-game através do PBConfig e especifique as configurações de hardware/sistema utilizado.
Tire screenshots das abas Sistema e Exibir através da Ferramenta de Diagnóstico do DirectX ( DxDiag ).
Você pode estar hospedando as imagens no Imgur e anexando o link no tópico para verificarmos com mais detalhes.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
LuanCistian
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Fev 2013, 13:55
Contato:

Re: Bug na mira

Mensagempor LuanCistian » 11 Abr 2019, 18:49

Depois de muito procurar e tentar, descobri que o problema era meu mousepad que estava muito velho kkkkkkkkkkkkk. Obrigado pela ajuda.
Vença um inimigo e torne-se um vencedor, vença a si mesmo e torne-se imbatível.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes