CPF não utilizado | RG não utilizado

londresnalata
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2019, 22:29

CPF não utilizado | RG não utilizado

Mensagempor londresnalata » 05 Abr 2019, 22:31

Olá, estou tentando por cash na minha acc e está dando esse error, pode me ajudar?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: CPF não utilizado | RG não utilizado

Mensagempor LightShark » 05 Abr 2019, 22:41

londresnalata escreveu:Olá, estou tentando por cash na minha acc e está dando esse error, pode me ajudar?

Nesse caso, será necessário entrar em contato com o nosso Suporte para que a questão seja verificada.

CASO VOCÊ NÃO CONSIGA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE COM A MESMA CONTA QUE APRESENTA O PROBLEMA, crie uma conta secundária (ou utilize essa mesmo com a qual você acessou o nosso fórum), e para acessar o Suporte você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau: pai, mãe, filho, irmão, irmã, tutor legal... Mas também pode ser de algum tio, tia, sobrinho, sobrinha, avô, avó, ou qualquer outro, já que esta conta vai ser utilizada SOMENTE PARA ACESSAR O SUPORTE.

Acessando o Suporte, você enviará um ticket da seguinte maneira:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha todos os campos corretamente.

No título de seu ticket escreva: Não consigo preencher o Cadastro Completo.

Na mensagem, descreva a situação e cite o ID da conta que apresenta o erro.

Será OBRIGATÓRIO o envio dos documentos cadastrados na conta que apresenta o problema.

- Fotografe os documentos (RG e CPF, frente e verso) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

- Envie seu ticket e aguarde o retorno dos GMs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes