PROBLEMAS COM A ABERTURA DO JOGO

phnninflavio
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2016, 12:29

PROBLEMAS COM A ABERTURA DO JOGO

Mensagempor phnninflavio » 30 Mar 2019, 18:56

Sempre que eu abro o jogo, antes mesmo de por o login fica dando Please Wait, o que pode ser????

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PROBLEMAS COM A ABERTURA DO JOGO

Mensagempor LightShark » 30 Mar 2019, 20:49

phnninflavio escreveu:Sempre que eu abro o jogo, antes mesmo de por o login fica dando Please Wait, o que pode ser????

1º - Verifique se resolução e a taxa de varredura de seu monitor são as mesmas configuradas para o Jogo pelo arquivo PBConfig. Caso sejam resoluções diferentes, configure para que sejam iguais. (USE AS CONFIGURAÇÕES NATIVAS DO SEU MONITOR, AS IMAGENS ABAIXO SÃO EXEMPLOS).

Imagem

Imagem


2º - Verifique também se no arquivo PBConfig o sistema de profundidade de cor (Color) está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração.

3º - Também no arquivo PBConfig desmarque as seguintes opções:
  • Tri-Linear Filtering.
  • Specular Mapping.
  • Vertical Sync.

4º - Ainda no arquivo PBConfig na opção "ANTI ALIAS OPTION", teste as opções X 0 e X 4 e observe em qual opção o Jogo é iniciado de maneira mais otimizada


Após essas verificações e alterações (se necessárias), retorne ao tópico para nos informar se o problema foi solucionado.

sTKzReBoRnFroN
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Set 2013, 19:32

Re: Problemas Técnicos: Possíveis Soluções

Mensagempor sTKzReBoRnFroN » 10 Abr 2019, 23:00

Meu laucher abre porém não carrega,estava rodando normal antes,oq eu faço ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problemas Técnicos: Possíveis Soluções

Mensagempor LightShark » 11 Abr 2019, 00:10

sTKzReBoRnFroN escreveu:Meu laucher abre porém não carrega,estava rodando normal antes,oq eu faço ?

Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".

  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

  • Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

  • Se possível, faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.

  • No Prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.

  • Após isso, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.

  • Em seguida, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.

  • Reinicie seu computador e seu modem.

  • Tente novamente iniciar o Jogo e observe se o problema persiste.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes