Não recebi o prêmio da atualização na minha conta

Dezmetrio
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Jan 2016, 16:50

Não recebi o prêmio da atualização na minha conta

Mensagempor Dezmetrio » 27 Mar 2019, 13:45

Bom, é isso nem chegou nada no meu e-mail para resgatar, como nos outros, da pra recuperar?? Tenho uma conta secundária, nela chegou o e-mail, agora na minha principal não. Elas são de email diferentes...

machine00
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Dez 2017, 09:02

Re: Não recebi o prêmio da atualização na minha conta

Mensagempor machine00 » 27 Mar 2019, 14:00

Acho que isso só é válido para jogadores que não entram no jogo à um bom tempo. Jogadores que estão ativos, e colaborando com o desenvolvimento do jogos não irão receber.
Imagem

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Não recebi o prêmio da atualização na minha conta

Mensagempor RiiccoGG » 27 Mar 2019, 17:08

Dezmetrio escreveu:Bom, é isso nem chegou nada no meu e-mail para resgatar, como nos outros, da pra recuperar?? Tenho uma conta secundária, nela chegou o e-mail, agora na minha principal não. Elas são de email diferentes...


Olá, jogador!

Sua dúvida foi perfeitamente esclarecida pelo
Machine00

machine00 escreveu:só é válido para jogadores que não entram no jogo à um bom tempo.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não recebi o prêmio da atualização na minha conta

Mensagempor LightShark » 27 Mar 2019, 21:57

machine00 escreveu:Jogadores que estão ativos, e colaborando com o desenvolvimento do jogos não irão receber.

Os Jogadores que estão ativos e colaborando com o desenvolvimento do Jogo, se juntarmos todos os eventos que foram disponibilizados para os mesmo nos últimos seis meses em que as contas que receberam o email ficaram inativas, ganharam premiações milhares de vezes melhores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes