A Conexao com o servidor foi interrompida o jogo será finalizado !!!

thorGamerBR
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2013, 17:22

A Conexao com o servidor foi interrompida o jogo será finalizado !!!

Mensagempor thorGamerBR » 15 Fev 2019, 03:24

ola galera , eu abro o jogo dai passa uns 3 minutos e da disconect , sempre que abro nao consigo jogar uma partida , estou com Windows 10 pro atualizado . minha net ta normal , pq eu jogos outros jogos de boa . alguem pode ajudar .

jhonShottee
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jun 2015, 20:13

Re: Levando DC constantemente ,alguém sabe como resolve

Mensagempor jhonShottee » 15 Fev 2019, 10:59

Realmente.
tem que melhorar isto. quando tenta entrar, vem um DC. Afs!!!!!!!! :(

and3
Sargento
Mensagens: 76
Registrado em: 31 Mai 2016, 11:55

A Conexao com o servidor foi interrompida o jogo será finalizado !!!

Mensagempor and3 » 15 Fev 2019, 11:00

Bom dia , estava usando o Windows 7 e o PB, quase nunca estava dando DC, ao formatar e instalar o Windows 8.1 Pro toda hora dar tipo tou jogando e aparece essa mensagem A Conexao com o servidor foi interrompida o jogo será finalizado !!!. mais da pra ouvir o jogo ainda. tipo a conexao nao cai, mas aparece essa mensagem ai tenho que fechar e abrir denovo. eu instalei o W8.1 pro porque minha internet caia muito no w7, ja no 8.1 pro parou de cair quando jogo PB porem o jogo ta dando esse erro. :? :? :?

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: A Conexao com o servidor foi interrompida o jogo será finalizado !!!

Mensagempor lxlDownlxl » 15 Fev 2019, 11:12

and3 escreveu:...


Bom dia and3,

Marquei dois
Moderadores que "manjam dos paranauê" de resolver estes tipos de problemas, agora só aguardar a resposta de um deles, beleza? ;)

LightShark escreveu:...


Nyong escreveu:...
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: A Conexao com o servidor foi interrompida o jogo será finalizado !!!

Mensagempor LightShark » 15 Fev 2019, 11:43

and3 escreveu:A Conexao com o servidor foi interrompida o jogo será finalizado

thorGamerBR escreveu:eu abro o jogo dai passa uns 3 minutos e da disconect

jhonShottee escreveu:Realmente.

Primeiro, certifique-se de que você não está utilizando nenhum software que causa conflito com o Jogo. Alguns gravadores como o[/b] DxTory e OBS Studio e programas como Overwolf e outros que utilizam o recurso de sobreposição de tela causam desconexões:

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-disconnect-ao-utilizar-overwolfdxtory/


Realize também uma limpeza de cache em sua máquina:

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".

  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

  • Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

  • Se possível, faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.

  • No Prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.

  • Após isso, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.

  • Em seguida, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.

  • Reinicie seu computador e seu modem.

Mais informações sobre a limpeza periódica e atualização de drivers/softwares e componentes importantes para o bom funcionamento do Jogo aqui no nosso Blog do GM: https://pb.ongame.net/blog/o-arsenal-da-faxina-chegou/

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: A Conexao com o servidor foi interrompida o jogo será finalizado !!!

Mensagempor LightShark » 15 Fev 2019, 11:46

and3 escreveu:A Conexao com o servidor foi interrompida o jogo será finalizado

thorGamerBR escreveu:eu abro o jogo dai passa uns 3 minutos e da disconect

jhonShottee escreveu:Realmente.

Você pode também tentar utilizar a nova opção "Modo Janela Completa".

Em suas opções de vídeo, selecione "Modo Janela Completa":

Imagem

Nas configurações detalhadas, em "Anti-Aliasing" selecione a opção "4x":

Imagem

Observe se o problema persite.

Leia todos os detalhes sobre a nova opção "Modo Janela Completa": https://pb.ongame.net/noticias/informativo-modo-janela-completa/

thorGamerBR
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2013, 17:22

Re: A Conexao com o servidor foi interrompida o jogo será finalizado !!!

Mensagempor thorGamerBR » 15 Fev 2019, 15:48

bem sobre algum aplicativo eu nao sei . pq ja entrei no ms config e desabilitei todos , so se for o drive da minha placa de vídeo , rx 580 , que tem umas configuração de sobreposição , pra estar dando esse erro .. ja limpei as pastas ,, informadas e continua assim,,, e sobre a opção janela completa acho q isso pode ser um bug , ja q n e permitido selecionar tela cheia .. nao sei ,, mas ta muito chato isso , eu voltei a jogar a um tempo .. e agora acontece isso .. desanima .. queria muito que vcs concertassem esse bug

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: A Conexao com o servidor foi interrompida o jogo será finalizado !!!

Mensagempor LightShark » 15 Fev 2019, 20:48

thorGamerBR escreveu:queria muito que vcs concertassem esse bug

É mais provável que o problema esteja relacionado à sua máquina e/ou conexão, amigo. Uma vez que não existem relatos em massa de desconexões constantes no momento.

Para que o seu caso seja analisado de forma individual, por gentileza, envie os seguintes dados AO NOSSO SUPORTE:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha corretamente os campos do cabeçalho do ticket.

No título de seu ticket escreva: Problema com Desconexões constantes.

Na mensagem informe que você já desabilitou todos os programas desnecessários rodando em segundo plano e não possui nenhum gravador de gameplays. Além disso, insira as seguintes informações:

1. Informe o ID da(s) contas(s) com a(s) qual(is) você sofre com o problema.

2. Arquivo BC.log
-> Acesse a pasta do Jogo: C:\ongame\Pointblank
-> Faça uma cópia do arquivo BC imediatamente após a desconexão (é um arquivo no formato "bloco de notas").
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace ( https://www.sendspace.com/ )
-> Poste o link do arquivo na mensagem do ticket.

3. Baixe e instale o software Speccy: https://www.ccleaner.com/speccy/download/standard
-> Execute e aguarde alguns instantes enquanto as informações são geradas.
-> Clique em ''File'' e, em seguida, na opção ''Save as Text file...''
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace

4. Gere o relatório DxDiag contendo informações de hardware e sistema de sua máquina.
-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
-> Digite dxdiag e pressione Enter.
-> Clique na opção ''Salvar Informações...'' para gerar um arquivo em formato de texto.
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace
-> Poste o link do relatório DxDiag na mensagem do ticket.

5. Envie o relatório de seu Traceroute.
-> No campo de busca do Windows, digite cmd.
-> Clique com o botão direito do mouse em cmd e clique em Executar como administrador.
-> Após o Prompt de comando ser aberto, digite o comando tracert ongame.net > c:\tracert.txt e pressione Enter.
-> Espere até o Traceroute ser completado (pode demorar alguns minutos). Isso cria um arquivo no seu drive C: chamado tracert.txt.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace
-> Poste o link do tracert.txt na mensagem do ticket.

Nossa equipe utilizará essas informações para tentar auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes