Não consigo alterar senha e email

zTraaaaaaacK
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2016, 16:49

Não consigo alterar senha e email

Mensagempor zTraaaaaaacK » 10 Fev 2019, 04:12

ola boa madrugada ongame , nao estou conseguindo de forma alguma alterar e-mail da minha acc ou a senha , aparece a mensagem no email usuario nao enconstrado e no (enviar usuario) aparece erro , me ajuda porfavor , tenho todos os dados , cpf e rg sao meus , o email e da minha esposa. me ajudem porfavor !

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não consigo alterar senha e email

Mensagempor LightShark » 10 Fev 2019, 12:45

zTraaaaaaacK escreveu:tenho todos os dados

Acesse os dados da conta:

Imagem

Observe qual é o e-mail cadastrado atualmente na conta:

Imagem

Tente realizar o procedimento de alteração de senha/e-mail enviando o e-mail ao invés do ID de login:

Imagem

zTraaaaaaacK
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2016, 16:49

Re: Não consigo alterar senha e email

Mensagempor zTraaaaaaacK » 10 Fev 2019, 15:16

EU JA TENTEI FAZE ISSO E APARECE USUARIO NAO ENCONTRADO , PODE ME AJUDAR PORFAVOR OU ENTRAR EM CONTATO PRA AJUDAR PRECISO MTO DESSA MINHA CONTA , SEI TODOS OS DADOS ( CPF , RG , EMAIL , DATA ) PORFAVOR ONGAME

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não consigo alterar senha e email

Mensagempor LightShark » 11 Fev 2019, 02:41

zTraaaaaaacK escreveu:EU JA TENTEI FAZE ISSO E APARECE USUARIO NAO ENCONTRADO

Nesse caso, será necessário entrar em contato com o nosso Suporte para que a questão seja verificada.

CASO VOCÊ NÃO CONSIGA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE COM A MESMA CONTA QUE APRESENTA O PROBLEMA, crie uma conta secundária (ou utilize essa mesmo com a qual você acessou o nosso fórum), e para acessar o Suporte você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau: pai, mãe, filho, irmão, irmã, tutor legal... Mas também pode ser de algum tio, tia, sobrinho, sobrinha, avô, avó, ou qualquer outro, já que esta conta vai ser utilizada SOMENTE PARA ACESSAR O SUPORTE.

Acessando o Suporte, você enviará um ticket da seguinte maneira:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha todos os campos corretamente.

No título de seu ticket escreva: Problema com alteração de e-mail.

Na mensagem, descreva a situação e cite o ID da conta que apresenta o erro.

Será obrigatório o envio dos documentos cadastrados na conta.

- Fotografe os documentos (RG e CPF, frente e verso) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

- Envie seu ticket e aguarde o retorno dos GMs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes