Please wait ao minimizar o jogo

luizsanttos013
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:31

Please wait ao minimizar o jogo

Mensagempor luizsanttos013 » 31 Jan 2019, 16:30

Estou com um problema desde que saiu ontem a nova atualizaçao , toda vez q minimizo o jogo e vo voltar a tela fica preta e tomo please wait , eu baixei e instalei o patch manual nao resolveu , desinstalei o jogo e instalei novamente , nao deu certo , e ainda qdo fui arrumar as config dos graficos qdo reinstalei o jogo tbm tomei please wait , ja aconteceu cm pessaos tempos atras e o gm falou q era possivel erro de programaçao na conta entao deixo meu nick e aguardo uma possivel ajuda

Nick > doteBotNTC

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Please wait ao minimizar o jogo

Mensagempor RiiccoGG » 31 Jan 2019, 16:54

luizsanttos013 escreveu:Estou com um problema desde que saiu ontem a nova atualizaçao , toda vez q minimizo o jogo e vo voltar a tela fica preta e tomo please wait , eu baixei e instalei o patch manual nao resolveu , desinstalei o jogo e instalei novamente , nao deu certo , e ainda qdo fui arrumar as config dos graficos qdo reinstalei o jogo tbm tomei please wait , ja aconteceu cm pessaos tempos atras e o gm falou q era possivel erro de programaçao na conta entao deixo meu nick e aguardo uma possivel ajuda

Nick > doteBotNTC


Olá, jogador!

O que eu achei de mais recente para o seu problema foi este tópico aqui, ele dá algumas dicas pra te auxiliar no seu problema.
Dê uma olhada, acesse:

viewtopic.php?f=23&t=181795
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

GaRoToSemlimItE
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:14

Re: Please wait ao minimizar o jogo

Mensagempor GaRoToSemlimItE » 31 Jan 2019, 16:59

estou com o mesmo problema, meu monitor é um 240hz, deixei até mesmo em 60hz, 1024x768, fiz tudo que poderia ser feito, e até agora nada!

luizsanttos013
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:31

Re: Please wait ao minimizar o jogo

Mensagempor luizsanttos013 » 31 Jan 2019, 17:02

ja fiz isso que ta no topico dele , nao resolveu , fiz tudo q pode imaginar, nao resolveu

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Please wait ao minimizar o jogo

Mensagempor RiiccoGG » 31 Jan 2019, 17:08

GaRoToSemlimItE escreveu:estou com o mesmo problema, meu monitor é um 240hz, deixei até mesmo em 60hz, 1024x768, fiz tudo que poderia ser feito, e até agora nada!


Olá, jogador!

Tente acessar o primeiro tópico que deixei na mensagem acima, e seguir o que o GM CHINA explica lá.

Também deixarei pra você este tópico no qual o Moderador Nyong passa algumas informações muito uteis, só checar a resposta dele e seguir tudo que ele descreve para um melhor entendimento sobre o assunto.

viewtopic.php?f=4&t=182096
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Please wait ao minimizar o jogo

Mensagempor LightShark » 31 Jan 2019, 19:53

luizsanttos013 escreveu:Estou com um problema desde que saiu ontem a nova atualizaçao

GaRoToSemlimItE escreveu:estou com o mesmo problema

1º - Verifique se resolução e a taxa de varredura de seu monitor são as mesmas configuradas para o Jogo pelo arquivo PBConfig. Caso sejam resoluções diferentes, configure para que sejam iguais. (USE AS CONFIGURAÇÕES NATIVAS DO SEU MONITOR, AS IMAGENS ABAIXO SÃO EXEMPLOS)

Imagem

Imagem


2º - Verifique também se no arquivo PBConfig o sistema de profundidade de cor (Color) está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração.

Se mesmo após as alterações o problema persistir, por gentileza, entre em contato novamente.

luizsanttos013
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:31

Re: Please wait ao minimizar o jogo

Mensagempor luizsanttos013 » 31 Jan 2019, 20:14

ja fiz isso light , nao deu certo , antes de abrir topico aq eu pesquisei , inclusive resposta em outros topicos , nd adiantou , achei um que o GM falou q era problema na acc , e que ia alterar pelo nick , por isso criei este topico , nenhuma dessas soluçoes resolveu , ja coloquei jogo em 144 . 75 , 60 , e nada resolveu , ja mudei resoluçao do windows junto com jogo tbm nao deu , entao aguardo algum gm p saber se e possivel fazer oq ele respondeu no topico de outra pessoa

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Please wait ao minimizar o jogo

Mensagempor LightShark » 01 Fev 2019, 00:11

luizsanttos013 escreveu:achei um que o GM falou q era problema na acc

Você tem alguma outra conta com a qual possa realizar o teste? Caso não tenha, crie uma conta nova e realize o teste.
Se o problema ocorrer mesmo com a outra conta, então teremos que considerar que não trata-se da conta, mas sim de algo em sua máquina.

luizsanttos013
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:31

Re: Please wait ao minimizar o jogo

Mensagempor luizsanttos013 » 01 Fev 2019, 04:26

LightShark escreveu:
luizsanttos013 escreveu:achei um que o GM falou q era problema na acc

Você tem alguma outra conta com a qual possa realizar o teste? Caso não tenha, crie uma conta nova e realize o teste.
Se o problema ocorrer mesmo com a outra conta, então teremos que considerar que não trata-se da conta, mas sim de algo em sua máquina.



Pse realmente em outra conta o problema persistiu , o porem e que todos esses passos eu ja segui , ja desisntalei e reinstalei , baixei patch manual , mudei hz do pb e do jogo pra menos , pra mais , n resolveu , osso

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Please wait ao minimizar o jogo

Mensagempor LightShark » 01 Fev 2019, 11:04

luizsanttos013 escreveu:Pse realmente em outra conta o problema persistiu

Na opção ANTI ALIAS OPTION de seu PBConfig, selecione X4 e salve a alteração.

Observe se o problema persiste.

luizsanttos013
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:31

Re: Please wait ao minimizar o jogo

Mensagempor luizsanttos013 » 02 Fev 2019, 14:38

vou fazer isso , achoq minha acc pode estar bugada , pq eu ja upei 2 estrela , e ja se passou o dia e ainda nao mudou, so ta eu no rank 1 estrela no meio dos 2 star , doidera

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Please wait ao minimizar o jogo

Mensagempor LightShark » 02 Fev 2019, 15:08

luizsanttos013 escreveu:so ta eu no rank 1 estrela no meio dos 2 star

Quanto a essa situação, verifique o ranking na segunda-fera, dia 04/02/2019. Possivelmente a atualização de sua patente já terá ocorrido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes