ESTOU TOMANDO DC TODA HORA

ifooxteam7
Soldado
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jan 2018, 19:38

ESTOU TOMANDO DC TODA HORA

Mensagempor ifooxteam7 » 21 Jan 2019, 12:20

Bom, o problema começou hoje mais cedo (dia 21/01) eu tomei dc, voltei a logar no jogo e uns 5 minutos jogando tomei dc, e isso foi acontecendo, eu não passo nem 10 minutos no jogo que tomo um dc, e tenho certeza que não é minha net... Me ajudem por favor!

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: ESTOU TOMANDO DC TODA HORA

Mensagempor Improze » 21 Jan 2019, 12:26

Olá ifooxteam7,

Após a primeira desconexão, pode ocorrer do processo que ocasionou o DC ter ficado aberto em segundo plano e continuar causando a desconexão.

Verifique em seu gerenciador de tarefas se não possui nada aberto do PB, se tiver finalize todos.

Após isso faça login no jogo novamente e verifique se o problema persiste.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

traaaack
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2018, 20:30
Contato:

Re: ESTOU TOMANDO DC TODA HORA

Mensagempor traaaack » 23 Jan 2019, 07:34

ifooxteam7 escreveu:Bom, o problema começou hoje mais cedo (dia 21/01) eu tomei dc, voltei a logar no jogo e uns 5 minutos jogando tomei dc, e isso foi acontecendo, eu não passo nem 10 minutos no jogo que tomo um dc, e tenho certeza que não é minha net... Me ajudem por favor!



Bom dia , Você usa Win10 , meu pc atualizou no dia 21 para 22 , e para surpresa houve conflito do jogo com a nova build , solução ?, fiz rollback da atualização e pronto pb sem DC , erro informado era FECHE TODOS OS PROCESSOS E REINICIE O GAME.
NimoTv Lives : https://www.nimo.tv/live/6337538455
Facebook :facebook.com/MarcilioGamer
Steam: steamcommunity.com/id/Marciliosc

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: ESTOU TOMANDO DC TODA HORA

Mensagempor GMChina » 23 Jan 2019, 08:19

traaaack escreveu:
ifooxteam7 escreveu:Bom, o problema começou hoje mais cedo (dia 21/01) eu tomei dc, voltei a logar no jogo e uns 5 minutos jogando tomei dc, e isso foi acontecendo, eu não passo nem 10 minutos no jogo que tomo um dc, e tenho certeza que não é minha net... Me ajudem por favor!



Bom dia , Você usa Win10 , meu pc atualizou no dia 21 para 22 , e para surpresa houve conflito do jogo com a nova build , solução ?, fiz rollback da atualização e pronto pb sem DC , erro informado era FECHE TODOS OS PROCESSOS E REINICIE O GAME.


Olá, tudo bom?

Poderia nos informar por gentileza qual é a sua versão atual do Windows, e qual é a versão que estava causando problema?

Muito obrigado.
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

traaaack
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2018, 20:30
Contato:

Re: ESTOU TOMANDO DC TODA HORA

Mensagempor traaaack » 23 Jan 2019, 20:39

GMChina escreveu:
traaaack escreveu:
ifooxteam7 escreveu:Bom, o problema começou hoje mais cedo (dia 21/01) eu tomei dc, voltei a logar no jogo e uns 5 minutos jogando tomei dc, e isso foi acontecendo, eu não passo nem 10 minutos no jogo que tomo um dc, e tenho certeza que não é minha net... Me ajudem por favor!



Bom dia , Você usa Win10 , meu pc atualizou no dia 21 para 22 , e para surpresa houve conflito do jogo com a nova build , solução ?, fiz rollback da atualização e pronto pb sem DC , erro informado era FECHE TODOS OS PROCESSOS E REINICIE O GAME.


Olá, tudo bom?

Poderia nos informar por gentileza qual é a sua versão atual do Windows, e qual é a versão que estava causando problema?

Muito obrigado.







Olá , Versão atual é a 1803 , a nova versão que estava dando conflito como jogo é a 1809 instalada no dia 22/01/19.
NimoTv Lives : https://www.nimo.tv/live/6337538455
Facebook :facebook.com/MarcilioGamer
Steam: steamcommunity.com/id/Marciliosc

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ESTOU TOMANDO DC TODA HORA

Mensagempor LightShark » 23 Jan 2019, 20:51

traaaack escreveu:Olá , Versão atual é a 1803 , a nova versão que estava dando conflito como jogo é a 1809 instalada no dia 22/01/19.

Você utiliza algum gravador de gameplays? Se sim, nos informe qual e tente Jogar sem que o gravador seja iniciado ou esteja rodando em segundo plano.

traaaack
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2018, 20:30
Contato:

Re: ESTOU TOMANDO DC TODA HORA

Mensagempor traaaack » 24 Jan 2019, 19:05

LightShark escreveu:
traaaack escreveu:Olá , Versão atual é a 1803 , a nova versão que estava dando conflito como jogo é a 1809 instalada no dia 22/01/19.

Você utiliza algum gravador de gameplays? Se sim, nos informe qual e tente Jogar sem que o gravador seja iniciado ou esteja rodando em segundo plano.




Sim , Ao executar OBS estava dando DC instantâneo , fiz teste com OBS OFF e joguei sem problema, mais como OBs é minha ferramenta de trabalho fiz rollback e agora esta normalizado ....
NimoTv Lives : https://www.nimo.tv/live/6337538455
Facebook :facebook.com/MarcilioGamer
Steam: steamcommunity.com/id/Marciliosc

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ESTOU TOMANDO DC TODA HORA

Mensagempor LightShark » 24 Jan 2019, 19:56

traaaack escreveu:Sim , Ao executar OBS estava dando DC instantâneo , fiz teste com OBS OFF e joguei sem problema, mais como OBs é minha ferramenta de trabalho fiz rollback e agora esta normalizado ....

Perfeito, amigo. Vou solicitar à equipe que seja verificado o possível conflito entre o OBS rodando na versão 1809 do Windows 10 e o anti-cheater do Point Blank.

Obrigado pelo feedback.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes