AUDIO TRAVANDO

ynexusgalaxy
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Fev 2018, 19:10

AUDIO TRAVANDO

Mensagempor ynexusgalaxy » 17 Dez 2018, 21:14

Após eu colocar meu jogo para iniciar com WINDOWS XP (SERVICE PACK 1) para que eu possa jogar sem lag, finalmente essa opção ajudou a tirar o lag, porém ela me trouxe esse bug no audio, eu ja deletei as pastas, Já tentei REINSTALAR

Sound
envSet
pack
i3SoundDx.dll

ja executei todas as versões de compatibilidade para ver se arrumava e nada, ja passei cc cleaner, ADV sistem care, etc..

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: AUDIO TRAVANDO

Mensagempor GMChina » 18 Dez 2018, 08:10

Olá, tudo bom?

Alterar a compatibilidade do jogo realmente pode trazer defeitos no vídeo e/ou no áudio, e até onde eu sei, não é possível consertar isso - apenas desativando o modo de compatibilidade mesmo.

Você realizou essa alteração para reduzir o lag, mas seria lag de conexão mesmo (ping alto) ou você diz lag gráfico (quedas de frames)?

Agradeço sua compreensão.
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

ynexusgalaxy
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Fev 2018, 19:10

Re: AUDIO TRAVANDO

Mensagempor ynexusgalaxy » 18 Dez 2018, 11:03

Tipo, eu coloco no compatibilidade service pack 3 eu fico sem lag porém com audio bugado, mas se eu colocar sem compatibilidade o jogo fica com som normal
porém com lag, mas o engraçado é que tipo eu usei um programa que marca FPS, pra ver umas coisa, e basicamente o FPS NÃO CAI, porém o JOGO TA Totalmente lagado, e não é a internet

testei levar meu pc em outros lugares para ver se era internet mas não é

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: AUDIO TRAVANDO

Mensagempor Nyong » 18 Dez 2018, 13:47

ynexusgalaxy escreveu:Tipo, eu coloco no compatibilidade service pack 3 eu fico sem lag porém com audio bugado, mas se eu colocar sem compatibilidade o jogo fica com som normal
porém com lag, mas o engraçado é que tipo eu usei um programa que marca FPS, pra ver umas coisa, e basicamente o FPS NÃO CAI, porém o JOGO TA Totalmente lagado, e não é a internet

testei levar meu pc em outros lugares para ver se era internet mas não é


Hey,

Acabei de testar utilizando o modo de compatibilidade informado, mas não houve qualquer alteração de desempenho ou bug no áudio do jogo.

Verifique se o DirectX e driver da placa de vídeo estão devidamente atualizados, baixe e instale o DirectX End-User Runtimes (June 2010).
* Extraia os arquivos em uma pasta e execute o instalador DXSETUP.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

ynexusgalaxy
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Fev 2018, 19:10

Re: AUDIO TRAVANDO

Mensagempor ynexusgalaxy » 18 Dez 2018, 14:55

Estão atualizados sim, na verdade a placa de video é recem nova, como eu havia dito isso só acontece no PBBR, no KAYBO eu jogo tudo no alto sem problemas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes