Travamento após atualização

ynexusgalaxy
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Fev 2018, 19:10

Travamento após atualização

Mensagempor ynexusgalaxy » 16 Dez 2018, 10:25

Após essas ultimas atualizações meu jogo começou a ter queda de fps, de 80 cai pra 15 e não é algo que demora, fica acontecendo toda hora.
antes que diga sim, meus drivers estão recém atualizados, basicamente TODOS estão, ja tentei usar o patch manual, mas não adiantou de muita coisa, tentei mudar pasta, reinstalar e nada

ynexusgalaxy
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Fev 2018, 19:10

Re: Travamento após atualização

Mensagempor ynexusgalaxy » 16 Dez 2018, 12:12

Ah, mais uma coisa, não utilizo ABSOLUTAMENTE nada aberto com PB, apenas Win Defender, que ja desliguei, coloquei para não verificar no PB, e o as coisa da placa de video, basicamente nada

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Travamento após atualização

Mensagempor LightShark » 16 Dez 2018, 13:23

ynexusgalaxy escreveu:meu jogo começou a ter queda de fps

Peço, por gentileza, que realize os procedimentos indicados em nosso tópico fixado (tanto para problema com "Lag"/Quedas de FPS quanto para problemas com desconexões constantes).

Como indicado no mesmo tópico, caso o problema persista, envie ao nosso Suporte as informações solicitadas. A partir de tais informações a equipe conseguirá obter todos os dados necessários para investigar algum possível conflito que porventura a última Manutenção realizada dia 11/12/2018 possa ter ocasionado.

A equipe está trabalhando a partir do envio das informações solicitadas em nosso tópico.

Esperamos que o problema seja solucionado o mais rapidamente possível.

Segue o tópico fixado temporariamente:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=182519

Qualquer nova informação a respeito, atualizaremos o tópico citado.

Desde já agradecemos a compreensão.

ynexusgalaxy
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Fev 2018, 19:10

Re: Travamento após atualização

Mensagempor ynexusgalaxy » 16 Dez 2018, 15:59

Já fiz tudo e mais o que ta la, absolutamente de tudo, agora pouco atrás eu reinstalei 2 drivers da minha placa de video pra ver se resolvia, caso fosse o problema e não mudou nada, meu pc ta tudo certo, é o pb, eu jogo PB Kaybo e não tenho lag NENHUM lá

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Travamento após atualização

Mensagempor LightShark » 17 Dez 2018, 02:14

ynexusgalaxy escreveu:Já fiz tudo e mais o que ta la, não mudou nada

Nesse caso, solicitamos, por gentileza, que envie ao nosso Suporte as informações solicitadas no tópico, amigo.

Lamentamos o transtorno e esperamos que o problema seja solucionado o mais rapidamente possível.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes