nao consigo logar

maousaama
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Dez 2018, 11:11

nao consigo logar

Mensagempor maousaama » 15 Dez 2018, 18:24

nao consigo entra no meu point

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: nao consigo logar

Mensagempor LightShark » 15 Dez 2018, 19:55

maousaama escreveu:nao consigo entra no meu point

Qual a mensagem de erro que aparece para você?

maousaama
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Dez 2018, 11:11

Re: nao consigo logar

Mensagempor maousaama » 15 Dez 2018, 20:42

aparece que o id e a senha estão incorretas so ta certo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: nao consigo logar

Mensagempor LightShark » 15 Dez 2018, 20:56

maousaama escreveu:aparece que o id e a senha estão incorretas so ta certo

Primeiramente, por gentileza, logue-se no site com a conta e verifique o histórico de punição:

https://minhaconta.ongame.net/historico-de-punicao/

Se a conta não estiver cumprindo período de punição, retorne a este tópico e poderemos oferecer novas orientações.

kachoooorro
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2018, 19:03

Re: nao consigo logar

Mensagempor kachoooorro » 21 Dez 2018, 19:28

oi pfv alguém pode me ajudar? não consigo logar na minha conta. já tentei de tudo como trocar email, trocar senha e tudo mais mas quando eu vou logar ou no site da ongame ou no pb ele da erro e a pagina fica normal como se eu nem tivesse tentado logar. já tomei até ban de 24 horas por tentar logar muitas vezs. estou puto com isso sério

kachoooorro
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2018, 19:03

Re: nao consigo logar

Mensagempor kachoooorro » 21 Dez 2018, 19:32

Meu nick é: juanv4444 queria muito estar jogando nesse momento mas não consigo logar nem a pau, nem no PB nem no site da ongame

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: nao consigo logar

Mensagempor LightShark » 22 Dez 2018, 11:35

kachoooorro escreveu:Meu nick é: juanv4444 queria muito estar jogando nesse momento mas não consigo logar nem a pau, nem no PB nem no site da ongame

Qual é a mensagem que aparece NO JOGO quando você tenta logar? Se possível, tire uma screenshot (print) da mensagem que aparece na tela.

Faça o upload da screenshot no site https://imgur.com/ e post o link aqui no tópico para que possamos visualizar e tentar auxiliá-lo.

kachoooorro
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2018, 19:03

Re: nao consigo logar

Mensagempor kachoooorro » 22 Dez 2018, 14:43

https://imgur.com/yFpTAET essa é a imagem. E quando tento logar no game da usuário inexistente ou senha incorreta, só que eu já troquei a senha e tudo mais e não da de nenhum jeito.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: nao consigo logar

Mensagempor LightShark » 22 Dez 2018, 18:09

kachoooorro escreveu:só que eu já troquei a senha e tudo mais e não da de nenhum jeito.

Ok.

Realize o procedimento de alteração de senha novamente. Dessa vez escolha uma senha curta, de no máximo treze caracteres.

Faça o login com a nova senha no site primeiro e depois no Jogo.

Verifique se o problema foi resolvido.

kachoooorro
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2018, 19:03

Re: nao consigo logar

Mensagempor kachoooorro » 22 Dez 2018, 19:23

Tentei trocar a senha novamente e não deu certo, não sei mais o q faço. Deu o mesmo erro no site e no jogo. vou ter q jigar outro jogo pelo jeito... infelizmente, muito chateado

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: nao consigo logar

Mensagempor LightShark » 22 Dez 2018, 20:45

kachoooorro escreveu:Tentei trocar a senha novamente e não deu certo, não sei mais o q faço. Deu o mesmo erro no site e no jogo. vou ter q jigar outro jogo pelo jeito... infelizmente, muito chateado

Primeiramente será necessário você conseguir logar-se NO SITE para verificar se porventura a conta está cumprindo prazo de punição.

Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

- Abrirá a caixa de comandos "Executar".

1. Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

2. Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

3. Faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como adminstrador.

  • No Prompt, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.

  • Reinicie seu computador e seu modem.

- Acesse novamente o nosso site, se possível, utilize um navegador diferente nesta tentativa de acessar o nosso site, o internet explorer, por exemplo.

- Veja se consegue logar-se no site.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes