Resolução 800x600

zZHeadShotKiller
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2013, 14:11

Resolução 800x600

Mensagempor zZHeadShotKiller » 14 Dez 2018, 22:54

Olá, recentemente adquiri um monitor, porém ele só funciona 800x600, porquê somente o PB não tem suporte para essa resolução? Jogo inúmeros jogos como CS:GO, CF, CA, LOL e todos têm essa resolução, teria como alguém dar esse suporte? Desde já agradeço.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Resolução 800x600

Mensagempor LightShark » 15 Dez 2018, 12:21

zZHeadShotKiller escreveu:Olá, recentemente adquiri um monitor, porém ele só funciona 800x600, porquê somente o PB não tem suporte para essa resolução? Jogo inúmeros jogos como CS:GO, CF, CA, LOL e todos têm essa resolução, teria como alguém dar esse suporte? Desde já agradeço.

Por gentileza, realize o seguinte teste:

- Abra o PBConfig, em color, escolha a opção 16 Bits, salve e feche o PBConfig.

- Inicie o Jogo, após chegar até a tela de login, finalize o Jogo.

- Abra novamente o PBConfig, em color, retorne para a opção 32 Bits, salve e feche o PBConfig.

- Inicie o Jogo, após chegar até a tela de login, finalize o Jogo.

- Abra o PBConfig mais uma vez e observe se as novas opções de resolução passaram a ser exibidas.

and3
Sargento
Mensagens: 76
Registrado em: 31 Mai 2016, 11:55

Re: Resolução 800x600

Mensagempor and3 » 15 Dez 2018, 12:56

LightShark escreveu:.....


iae LightShark será que hoje sai um patch de correçaõ para os lag do jogo? tou esperando pra poder jogar .

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Resolução 800x600

Mensagempor LightShark » 15 Dez 2018, 16:31

and3 escreveu:iae LightShark será que hoje sai um patch

A chance de aplicação de patch aos sábados é mínima amigo, sinto muito.

Esperamos que na próxima semana o problema de desconexões, travamentos e fechamento do Jogo que alguns usuários vêm relatando desde a última manutenção seja solucionado.

zZHeadShotKiller
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2013, 14:11

Re: Resolução 800x600

Mensagempor zZHeadShotKiller » 15 Dez 2018, 18:40

LightShark escreveu:
zZHeadShotKiller escreveu:Olá, recentemente adquiri um monitor, porém ele só funciona 800x600, porquê somente o PB não tem suporte para essa resolução? Jogo inúmeros jogos como CS:GO, CF, CA, LOL e todos têm essa resolução, teria como alguém dar esse suporte? Desde já agradeço.

Por gentileza, realize o seguinte teste:

- Abra o PBConfig, em color, escolha a opção 16 Bits, salve e feche o PBConfig.

- Inicie o Jogo, após chegar até a tela de login, finalize o Jogo.

- Abra novamente o PBConfig, em color, retorne para a opção 32 Bits, salve e feche o PBConfig.

- Inicie o Jogo, após chegar até a tela de login, finalize o Jogo.

- Abra o PBConfig mais uma vez e observe se as novas opções de resolução passaram a ser exibidas.


Fiz todas essas etapas, não funcionou :(

and3
Sargento
Mensagens: 76
Registrado em: 31 Mai 2016, 11:55

Re: Resolução 800x600

Mensagempor and3 » 15 Dez 2018, 19:09

LightShark escreveu:
and3 escreveu:iae LightShark será que hoje sai um patch

A chance de aplicação de patch aos sábados é mínima amigo, sinto muito.

Esperamos que na próxima semana o problema de desconexões, travamentos e fechamento do Jogo que alguns usuários vêm relatando desde a última manutenção seja solucionado.


LightShark , oi nao sei oque houve mais o lag parou, eu entrei hoje e tava rodando liso, nao sei o que aconteceu, pensei que voces tinha feito alguma coisa no jogo. no meu PC ta Rodando de boas . :) :) :) ,

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Resolução 800x600

Mensagempor LightShark » 15 Dez 2018, 19:54

zZHeadShotKiller escreveu:Fiz todas essas etapas, não funcionou :(

Nós podemos tentar criar uma resolução personalizada.

Você possui placa de vídeo offboard? Se sim, nos informe a fabricante e o modelo, por gentileza.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Resolução 800x600

Mensagempor LightShark » 15 Dez 2018, 19:55

and3 escreveu:LightShark , oi nao sei oque houve mais o lag parou, eu entrei hoje e tava rodando liso, nao sei o que aconteceu, pensei que voces tinha feito alguma coisa no jogo. no meu PC ta Rodando de boas . :) :) :) ,

Ficamos contentes que você já esteja conseguindo jogar adequadamente, amigo.

Mas aqui pelos servidores não foi feito nada de diferente não :shock:

zZHeadShotKiller
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2013, 14:11

Re: Resolução 800x600

Mensagempor zZHeadShotKiller » 15 Dez 2018, 22:34

LightShark escreveu:
zZHeadShotKiller escreveu:Fiz todas essas etapas, não funcionou :(

Nós podemos tentar criar uma resolução personalizada.

Você possui placa de vídeo offboard? Se sim, nos informe a fabricante e o modelo, por gentileza.


Minha placa é integrada do I5 7200u para notebook, uma Intel HD Graphics 620. Monitor Samsung SyncMaster 591v.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Resolução 800x600

Mensagempor LightShark » 16 Dez 2018, 13:18

zZHeadShotKiller escreveu:Minha placa é integrada do I5 7200u para notebook, uma Intel HD Graphics 620. Monitor Samsung SyncMaster 591v.

1º Passo:

Na Área de Trabalho, clique com o botão direito do mouse e clique em Resolução da tela:

Imagem


Observe se a resolução aplicada é a resolução 800x600. Caso não seja, aplique a resolução.

Em seguida, clique em Configurações avançadas:


Imagem

Na aba Adaptador clique em Listar Todos os Modos:

Imagem

Escolha a resolução 800 por 600, True Color (32 bits), 60 Hertz. Aplique e salve as alterações.

Imagem


2º Passo:

Abra a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank

Delete os seguintes arquivos : i3GfxDx.dll, BC.log, config.zpt, e PBConfig.exe

Delete as seguintes pastas: Shader e EnvSet

- Feche a pasta.

- Execute o launcher como administrador, realize uma verificação de arquivos clicando em "CHECK". Os arquivos e pastas deletados serão baixados novamente.

- Não execute absolutamente nenhuma outra tarefa no computador enquanto os arquivos estiverem sendo baixados!

- Após a atualização dos arquivos inicie o Jogo de modo que ele carregue até a tela de login e feche o Jogo.

- Vá novamente até a pasta do Jogo, abra o arquivo PBConfig e observe se a resolução desejada passou a ser exibida na lista de opções de resolução.

Avatar do usuário
nitrorekt
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jun 2018, 15:17

Re: Resolução 800x600

Mensagempor nitrorekt » 18 Dez 2018, 20:32

zZHeadShotKiller escreveu:Minha placa é integrada do I5 7200u para notebook, uma Intel HD Graphics 620

Tenta criar uma reso personalizada no programa da intel aperta com o botão direito da área de trabalho e clique em propiedades gráficas/tela/resolução personalizada se não me engano é assim lá tem as instruções para criar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes